X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos Em Rede!

Turminha, tenho cá 3 computadores em rede mas desconheço jogos que sejam bacaninhas pra tal zoação.

Portanto, peço sua recomendação para 3 ou mais jogos em rede que valem a pena instalar e coisa e tal.

Brigadis!
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Unreal não é legal ?
    [

Comment

Se gostar de estrategias, Age of Empire, War Craft, são FODONCIOS em rede.

Comment

o unico que eu jogaria em rede seria outrun 2006.
        o resto é tudo merda.
        Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Imperador_ZiBaRrO
          Unreal não é legal ?
          Qual deles?
          Postado originalmente por Hargen
          Se gostar de estrategias, Age of Empire, War Craft, são FODONCIOS em rede.
          Só esses dois?
          Postado originalmente por Lovecraft
          o unico que eu jogaria em rede seria outrun 2006.
          o resto é tudo merda.
          Bauzento falô, BK baxô!
          Ou vou baixar, porque só li a parada agora e tals.

Mas vem cá, não é treta configurar esses programas pra jogar em rede, não?

Comment

Empolgado com o filme, eu ia abrir um tópico convocando a GALERE pra uma partida de Alien vs Predador. Vejam aí se querem.

Comment

Porra BK, qualquer jogo em rede é legal, a única coisa que interfere é a disposição dos jogadores. O pessoal encara qualquer tipo de jogo?

Sugiro Battlefield, Warcraft III e Neverwinter Nights(ou Diablo II), todos com suas devidas expansões. Três estilos diferentes, um deles deve te agradar. Ao menos da pra passar o tempo.

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
                Sugiro Battlefield, Warcraft III e Neverwinter Nights(ou Diablo II), todos com suas devidas expansões. Três estilos diferentes, um deles deve te agradar. Ao menos da pra passar o tempo.
                O foda é que as minhas duas máquinas ali não tem uma placa de vídeo pintuda e Dorótica como a minha.
                Tô pensando em pegar uns jogos mais catreva mas suas dicas foram muito legais, obrigado.

Mas é complicado configurar essas merdas pra rede?

Comment

Não tem drama nenhum BK, se tu tiver com versões Jack Sparow(pirata), é so usar o Hamachi.

Comment

Warcraft III, Age 2, Unreal 2004, Counter Strike...

com esses três jogos é diversão garantida... sempre ocorrem eles nas redes que o pessoal da facul monta... (faço Ciência da Computação rola uma rede assim pelo ou menos uma vez a cada 2 meses... já deve fazer um ano que não vou em uma por ter programas melhores, mas essas redes são bem divertidas...)

maximus cards:
                    http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

É bom esse Counter Strike? Nunca baixei...
                      Hamachi?
                      Mas eu tenho essa bosta de roteador e tô acessando via Explorer os computadores lá longe.
                      O Ramáxi facilita as parada?

Comment

o hamachi é um programa que engana jogos sem suporte a LAN pra poder jogar em uma.

ou seria o contrário?

Comment

Postado originalmente por BK
                          É bom esse Counter Strike? Nunca baixei...
                          Hamachi?
                          Mas eu tenho essa bosta de roteador e tô acessando via Explorer os computadores lá longe.
                          O Ramáxi facilita as parada?
                          Counter Strike é o jogo que fez com que a cultura de lanhouses crescesse no brasil... ele é de tiro em primeira pessoa e tem dois times terror x CT... dependendo do mapa que vc jogar as missões são bem diversas... por exemplo, tem mapa que o Terrorista tem que implantar a bomba e o CT tem que impedir isso, tem mapa que o CT tem que resgatar refem... e por aí vai... mas a graça do jogo mesmo é a matança... >.<

maximus cards:
                          http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                            o hamachi é um programa que engana jogos sem suporte a LAN pra poder jogar em uma.

ou seria o contrário?
                            E exatamente isso.
                            Eu jogo bastante Unreal , quake arena , e de estrategia starcraft e diablo.
                            " ! " ...

Comment

Vou baixar o Counter Strike já que a rapaziada recomenda.
                              Baixei o Outrun 2006 e fiquei meio zureta com a ação dessa merda! Tá turbinada essa porra de computador, os gráficos estão no talo e ainda roda suave feito fiofó de puta abaixonada!
                              Só não sei como faz pra jogar em rede, tem alguma manha, bauzento?

Comment

Working...
                              X