X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LAIR É MUITO FODA!!!!!

Isso aí! O meu chegou e já joguei mais de duas horas desde o início. O jogo é FODA! Realmente a única coisa que atrapalha é o sensor do sixaxis, que não é 100%, mas não compromete TANTO quanto disseram.

E putz... os gráficos!!!!!
    Os chefões absurdos de grande, shadow of the colossus am cry.
    Jogão, recomendo que não se baseiem pelas notas... essa história aí tem mais coisa por trás do que vcs podem imaginar.

Não tem como um jogo desses ser ruim, eu já sabia desde o início:
    http://www.stage6.com/user/jeuxvideo...o/1641368/Lair

Não adianta, Rienji, ninguém vai acreditar em você.

Comment

A única coisa que atrapalha é o controle.

Nao seria melhor entao comprar um DVD da Pixar? Sai muito mais barato, os gráficos sao muito melhores e o controle nao atrapalha em nada.
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

o jogo é bom demais?
        então dá o cu pra ele.
        Giovanni Giorgio

Comment

É um baita jogo. Tive a oportunidade de jogar recentemente. É um Panzer Dragon muito, mas muito melhorado.

Quem não gostou que vá dar tacadas no mundo virtual.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
            É um baita jogo. Tive a oportunidade de jogar recentemente. É um Panzer Dragon muito, mas muito melhorado.

Quem não gostou que vá dar tacadas no mundo virtual.
            Mentira, é uma merda.

Comment

Não vai adiantar Scott. O jogo é foda e ponto final.
              Você nunca jogou o jogo e fica falando merda. Mas mesmo que fosse jogar e achasse sensacional, ia vir aqui falar que o jogo é ruim.
              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Você nunca jogou o jogo e fica falando merda.
                Ué, isso nunca foi empecilho pra você vir falar merda de jogos que nunca jogou. Hipocrisia pouca é bobagem.

Eu prefiro acreditar na Internet inteira do que em dois fanboys babões.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Você nunca jogou o jogo e fica falando merda.
                  Ué, isso nunca foi empecilho pra você vir falar merda de jogos que nunca jogou. Hipocrisia pouca é bobagem.

Eu prefiro acreditar na Internet inteira do que em dois fanboys babões.
                  Isso é falta de personalidade. Eu prefiro tirar minhas próprias conclusões do que acreditar em imbecis. É só ver o Orkut pra saber como é o nível da "Internet Inteira".
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Eu prefiro tirar minhas próprias conclusões do que acreditar em imbecis. É só ver o Orkut pra saber como é o nível da "Internet Inteira".
                    Comparando 100% dos sites estrangeiros de videogames com o cocô que é o Orkut?

Porra, os argumentos acabaram MESMO, hein?

Comment

O jogo é bonito, mas duvido que TODOS os reviews estejam errados em relação aos controles.
                      No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                        O jogo é bonito, mas duvido que TODOS os reviews estejam errados em relação aos controles.
                        Claro que não estão errados. O Rienji abriu esse tópico só pra tentar justificar uma grana perdida num jogo de merda.

Comment

Eu joguei e achei ruim pra caralho, perdão.

Comment

Pensei em comprar este jogo, mas ai li uns reviews e vi uns videos e desencanei, fiquei com Ratchet & ClanK, que é sensacional, puta jogo divertido.

Comment

Postado originalmente por Saka
                              Pensei em comprar este jogo, mas ai li uns reviews e vi uns videos e desencanei, fiquei com Ratchet & ClanK, que é sensacional, puta jogo divertido.
                              Sim, por sinal baixei o primeiro R&C pro PS2, falta jogar. Mas parece que a série inteira é boa, todos os jogos têm reviews favoráveis.

Comment

Working...
                              X