X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • E o Emmy de Tecnologia vai para...

    Nintendo leva mais um Emmy de tecnologia

    Pelo segundo ano consecutivo, a Nintendo levou um Emmy de tecnologia, prêmio concedido pela NATAS (National Academy of Television Arts and Sciences), grupo americano que organiza essa premiação. No ano passado, a Nintendo ganhou um prêmio pelo desenvolvimento do pad direcional, e a Sony foi premiada pelo DualShock 2.

    Esse ano, porém, apenas a Nintendo foi homenageada, pela inovação nos controles com sensores de movimento do Wii e a tela sensível ao toque do DS. Em um discurso de agradecimento, Don James, vice-presidente de operações da Nintendo americana, disse que: "As interfaces pioneiras do Wii e do DS refletem nossa longa tradição de buscar novas formas de elevar a experiência de jogo dos nossos usuários em todos os níveis”, e concluiu: “estamos gratos pelo prêmio e obrigado a academia por essa honra pela segunda vez”.

    Outros prêmios relacionados a jogos eletrônicos foram concedidos pela NATAS esse ano incluíram a Mattel com Football Race e Auto Race de 1976, a Atari com o Atari Lynx de 1989, e mais uma vez o Nintendo DS, todos na categoria inovação em tela de videogame portátil. Além disso, a AOL Time Warner, a Stormfront, a Ubisoft, e a TSR (hoje Wizards of the Coast), levaram um prêmio por NeverWinter Nights, de 1991, o primeiro MMORPG gráfico. A Blizzard e a Sony também levaram prêmios na categoria de MMORPG, por World of Warcraft e Everquest, respectivamente.

  • #2
    imagina o prêmio que o Johnny Chung Lee merecia então ...
    Isso é só uma brincadeira ...

    Comment


    • #3
      Merecido!
      "Como é bom ser loucooooooo!"

      Comment

      Working...
      X