X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O último jogo de PC original que você comprou em loja

* Muitas eras atrás, existiam bancadas lotadas de jogos em lojas tipo Fnac. Acho que isso foi até 98 ou 99.

Não só existiam muitos jogos, mas eles vinham em caixas grandes, algumas em formatos diferentes (acho que Tomb Raider tinha as laterais inclinadas), manuais coloridos cheio de detalhes sobre o jogo e a história. E vários CDs dentro da caixa, cada um com sua embalagem própria.

O último jogo que comprei antes de entrar na putaria da santa ifigênia foi esse pacote Ultimate Sci-Fi, com os jogos Blade Runner (sensacional point-and-click), Wing Commander Prophecy e Dune 2000 (remake do clássico, que foi o primeiro jogo RTS).

Outros jogos que é legal ter o original foi Wing Commander 4 e Wing Commander 3 (esse versão importada, que comprei no mercado livre lá no começo do site).

Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

World of warcraft e hellgate london... os dois comprei originais... =PPP

o primeiro Wow comprei a caixa nos USandA mas a expanção acabei comprando a key pela net... hellgate london me interessou o original mas acabei enjoando rapido do jogo... to visando comprar unreal 3 pq esse jogo rox!!!!!

maximus cards:
    http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Comprar jogo original e de PC ainda por cima? Putz, faz uns 10 anos, comprei Cyberia pro meu 486. Vinha em CD e rodava no DOS.
      sigpic

Comment

Acho que meu último original foi o Show do Milhão...

Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Acho que foi Unreal Tournament
          "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
          "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Beyond good and evil. Bem, eu ganhei de aniversário, é quase a mesma coisa.

Comment

tactical ops
              [

Comment

FIFA Manager 2008

Comment

Postado originalmente por Imperador_ZiBaRrO
                  tactical ops
                  Eu também!!!
                  MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

BF 2.
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Algum jogo pra Master System.

Pulei dele direto pro Playstation, e daí foi só piratão.

Comment

Working...
                      X