X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Harvey Birdman: Attorney at Law

Saiu esse jogo pra PS2, Wii e PSP que aparentemente é o mesmo esquema de Phoenix Wright do DS. Boa oportunidade pros sonystinhas, e também me lembrou de que preciso continuar a jogar o PW 2.

http://www.blackcats-games.net/details.php?id=16957

Detalhe que o jogo tb é da Capcom!

E eu vou pegar, nem que seja pela esquistice..

Comment

Nao tem pra DS?

Comment

Vou pegar pq sempre quis jogar esse do DS, como é o jogo ?

Comment

Postado originalmente por FUZZ
          Nao tem pra DS?
          Não, devem ter pensado que ia saturar, já que já tem a série Phoenix Wright e Apollo Justice no DS. Daí a incursão em outros consoles.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog
            Vou pegar porque sempre quis jogar esse do DS, como é o jogo ?
            Cara, eu não sei se mantiveram exatamente as mesmas características nesse, mas no DS o esquema é o seguinte: algo ocorre (geralmente um assassinato, pelo menos até hoje que tô no segundo caso do segundo jogo sempre foi assassinato...), você tem conversas com alguns personagens, visita cenários em busca de pistas até que chega a hora do julgamento propriamente dito. Nele, seu objetivo é o de encontrar contradições nas testemunhas de acusação. No começo é fácil, depois elas vão ficando muito mais sutis e você tem que prestar muito mais atenção no que eles dizem.

Quando você achar que encontrou uma contradição, deve pedir uma objeção (no DS é legal que você pode simplesmente gritar "OBJECTION" no microfone), se você estiver correto a contradição vai se expôr...e daí em diante você vai levando o caso até provar a inocência do acusado.

Eu espero que os personagens desse sejam tão carismáticos quanto os de PW.

Comment

no DS é legal que você pode simplesmente gritar "OBJECTION" no microfone
              Isso não é legal champez.

Comment

Joguei o primeiro caso ontem. O esquema é igual a PW, mas achei bem mais fácil. E por mais que tenha bastante humor, continuo preferindo os personagens de PW.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Joguei o primeiro caso ontem. O esquema é igual a PW, mas achei bem mais fácil. E por mais que tenha bastante humor, continuo preferindo os personagens de PW.
                  Eu JÁ sabia! É a Capcom plagiando a si!!!

Comment

EU ACEITO O CASO.

Mas não vou jogar.

Comment

Cabei de zerar aqui. Divertidinho, mas só. Não chega aos pés de PW.
                      Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Joguei o primeiro caso e ja estou no fim do segundo. Muito fiel ao desenho. Gostei. Mas o resto fica pra depois de Bioshock.
                        "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                        "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                          no DS é legal que você pode simplesmente gritar "OBJECTION" no microfone
                          Isso não é legal champez.
                          Olá!

O legal seria apertar um botão pro personagem gritar isso?

Como se fosse um jogo normal? O legal do DS é exatamente isso... os diferentes meios de interagir com o jogo...

Abraços

Comment

É só o Rienji...

Comment

Por falar nisso, fiquei surpreso com o Rienji. Pensava que ele fosse um moleque de uns 15 anos, mas no tópico do Will Smith, ele postou uma foto e parece ter uns 30.
                              Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Working...
                              X