Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC


GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Problema com o PS2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com o PS2

    Uma criança FILHADAPUTA levou meu PS2 ao chão e agora ele não roda mais jogo nenhum
    Desconfio ser canhão, uma loja de confiança (RPJ GAMES) me cobrou 250 um canhão novo (realinhar não é aconselhável). Tá caro o preço? Alguém recomenda outra loja no Rio?

    E não me peçam pra guardar o PS2 e usar o PS3... já disse que quero ter todos os PS funcionando.

  • #2
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    [

    Comment


    • #3
      Tenho que admitir que quando eu li o tópico comecei a rir!!!
      Fiz uma breve pesquisa aqui em Recife e o preço não sai por menos de 320,00!!!
      MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

      Comment


      • #4
        É foda, acho que vou morrer nessa grana. Pior que eu me estourei ontem com isso e me repreenderam, falando que eu não devia falar assim com criança, e eu nem fui grosseiro, só fiquei falando que o vg não rodava mais jogo nenhum. Só a minha família mesmo...
        O que mais me deixa puto é que sempre fui fresco com meu PS2, não o levava pra canto nenhum pra não ficar balançando muito e atrapalhar o canhão, e vem uma imbecil e faz uma coisa dessas.

        EDIT: Nossa, que engraçado, El Lobo. Além de fazer gracinha ainda luta com o fórum pra poder fazer gracinha e acaba fazendo merda.

        Comment


        • #5
          "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

          Comment


          • #6
            Teu PS2 é o Slim, Rienji? Se for, esse preço aí é irreal, já que o canhão custa 30 reais no ML. E segundo o Bandoleiro, dá pra trocar você mesmo.

            Se for o PS2 tijolão aí sim, você se fudeu legal. Não deixe a criança chegar perto do PS3...

            No mais...

            Comment


            • #7
              rienji, ja tentou no ebay?

              eu olho pra vc depois se vc n puder.

              um abraço
              abraços

              Mclarry

              Comment


              • #8
                Vi sim, mas quero coisa mais rápida.
                E Scott, só o leitor é 30 conto... tenho que ver se fudeu a base de leitura toda dele.

                Comment


                • #9
                  troca o canhão e dá um esporro no moleque
                  Isso é só uma brincadeira ...

                  Comment


                  • #10
                    Toca na conta dos responsáveis pelo moleque, ué.

                    Comment


                    • #11
                      Rienji, alguém deve ter feito um "trabalho" nesse seu Ps2.

                      Duas opções, leve ele pra benzer, ou então venda logo.

                      Comment


                      • #12
                        Ham? Mas ele nunca deu problema...

                        Comment


                        • #13
                          Ele deve ter confundido com o PS2 do Clark.

                          Comment


                          • #14
                            Uma vez cismei de deixar meu tijolão em pé, só que não tenho a base dele. Esbarrei nele e ele caiu de lado. Na verdade isso aconteceu duas vezes. Com ele não aconteceu nada, mas o HD dá umas 9 batidas com o leitor antes de funcionar, mas funciona. :P

                            Fica triste não...
                            Spoiler!

                            Comment


                            • #15
                              Bom, vou levar na RPJ mesmo mas a mãe da criança vai pagar o valor. Pra resolver o prioblema vou comprar dois joysticks wireless pra não voltar a cair o bichiho. (a infeliz saiu levando os fios)

                              Comment

                              Working...
                              X