X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PROBLEMA PARA DELETAR SAVES DA MEMORYCARD DO PS2

Fala ai amigos, tudo bem??

seginte estou com a memorycard do ps2 lotada, mas tipo sao dois savepoints para god of war e outros para re4, sendo que nao consigo deletar os saves da memory para poder salvar outros jogos???

como procedo??

eu fiz o seguinte:
    - liguei o ps2 sem jogo algum e fui em configuração e depois de uma dmeora o ps2 trava, para acessar os saves.

tentei com outros ps2 e ocorre o mesmo problema. o meu chip é matrix.

como enfim procedo com esse problema amigos??

desde ja agradeço a atenção dos amigos
    O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
    Leitura sempre o fará evoluir.

Travando na hora q acessar ? O memory card é original ?

Comment

Postado originalmente por Jasom
      Travando na hora q acessar ? O memory card é original ?
      yeah é da sony.

e nao consigo deletar os arquivos
      O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...

Comment

Duas teorias:

Um, algum jogo está com o save corrupto e aí fudeu e vc possivelmente perdeu tudo. Se não perdeu, deu sorte, mas se o MC não tá entrando, é quase certo que é isso.

Dois, o MC já atingiu seu tempo limite de funcionamento. SIM, eu já li sobre isso, ele simplesmente NÃO SALVA mais.

Se vc tiver o code breaker, tente deletar a partir dele. Se não, pegue uma versão na internet. A partir do codebreaker vc pode deletar e copiar saves de jogos para outros mcs ou pendrives.

Comment

Postado originalmente por Zander [
          ]Dois, o MC já atingiu seu tempo limite de funcionamento. SIM, eu já li sobre isso, ele simplesmente NÃO SALVA mais.
          Teve um meu pirata q aconteceu isso, simplesmente sumiu tudo.

Comment

Puyol, baixa um programa chamado codebreaker. Vc baixa ele em imagem ISO em algum site de torrents e grava a imagem num CD ou DVD, depende da versão. Esse programa tem um bom manager de memory card que permite até formata-lo.

Comment

Zander e Rienji.
              é esse aqui??

http://btjunkie.org/torrent/PS2-Code...f6381046fd6d7b

tipo fiz uma busca e achei esse arquivo de 3mb
              é so isso mesmo??

Comment

Postado originalmente por Puyol Zombie
                Zander e Rienji.
                é esse aqui??

http://btjunkie.org/torrent/PS2-Code...f6381046fd6d7b

tipo fiz uma busca e achei esse arquivo de 3mb
                é so isso mesmo??
                Sim. Ele é BEM pequeno, a ISO é composta de arquivos dummy em sua grande maioria.

Comment

Working...
                X