X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [X360/PS3/PC] Kane & Lynch Dead Man

Pessoal

Chegou hj meu jogo Kane & Lynch.

Só consigo dizer uma palavra para descrever: Sensacional.

Uma história digna de roteiro de Tarantino. Vc controla Kane, um bandido, até o momento que eu estou jogando, que se vê retirado da cadeia por uma quadrilha chamada The7 que sequestra sua ex-esposa e filha e se vc n conseguir o que eles querem matam as 2. Até ai, normal, so que eles colocam um psicopata chamado Lynch com vc, que perde o controle mais fácil do que o vangago quando vê criancinhas. Parece que ainda permite o multiplayer coop, ou seja, um controla kane e outro lynch. Depois disso é bala pra tudo que é lado, granada, metralhadora, muito palavrão e gritaria. Tem uma cena que vc invade uma danceteria no japão e uma cacetada de gente correndo e vc atirando na galera pra se salvar.

Porra, peguei o demo, apostei no jogo e não me decepcionei. Não tem como comparar com outro jogo pq n fizeram para a nova geração um jogo do mesmo estilo, o gráfico é bonito,o som é bem fiel ao que aparece no jogo, estou sem meu HT aqui , quando chegar em casa poderei dizer mais sobre isso.

o proximo a vir será o Stranglehold, do inspetor Tequila. Um max payne like.

no mais, se alguem tiver o jogo, vamos experimentar online e ver se a loucura aumenta mais ainda.

detalhe show do jogo, quando descem chumbo e vc n aguenta mais, vc começa a delirar, vem um comparsa e injeta adrenalina em vc, vc sobe todo fudido e continua atirar, se tomar outra adrenalina, morre de overdose.

abraços
    abraços

Mclarry
Working...
X