X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Historias de videogame

Achei q esse topico poderia render uns posts bacanas. O objetivo é contar uns casos inusitados q aconteceram qdo vcs jogavam seus games favoritos. Vou começar com 2 pra vcs verem pegaram o espirito, e vamos ver se rola umas historias interessantes.

A primeira aconteceu agora a pouco, o q me fez ter a ideia do topico. Tava jogando Half Life 1, e me encontro com um daqueles guardinhas de azul e o aciono para me seguir e me dar cobertura. Quem conhece o jogo, sabe q eles são uns merdas, e apanham de todo mundo, mais não esse. Esse era ratão demais. O cara saiu passando todo mundo q aparecia pela frente na polvora. Vinha militar com escopeta, fuzil, lança-granada e nada dele cair. Ficava era parado e cuspindo fogo pra cima de geral. Teve uma hora q tinha uns aliens gigantescos e uns milicos se quebrando na porrada, e o doido se meteu no meio. Eu fiquei atras de uma parede só ouvindo o som da briga, e qdo acabou, lá estava ele. O unico de pé. Porra, ele RULEAVA demais com aquela pistolinha dele (a arma mais fraca do jogo).
    E me deu cobertura foi o caralho. Ele saiu é disparado na frente, rasgando todo mundo na bala e limpando o caminho pra mim

A segunda foi em San Andreas. Tava eu naquela montanha que existe no jogo, só tentando mandar umas manobras na bike. Blz, qdo eu menos espero, cai a PORRA DE UM AVIÃO em cima da minha cabeça, sem mais nem menos. Dizem q isso é frequente nesse jogo, mais eu não acreditava até ver com meus proprios olhos

E vcs? Tem boas historias de qdo estavam jogando?

Re: Historias de videogame

Postado originalmente por Destro
    A segunda foi em San Andreas. Tava eu naquela montanha que existe no jogo, só tentando mandar umas manobras na bike. Blz, qdo eu menos espero, cai a PORRA DE UM AVIÃO em cima da minha cabeça, sem mais nem menos. Dizem q isso é frequente nesse jogo, mais eu não acreditava até ver com meus proprios olhos

E vocês? Tem boas historias de qdo estavam jogando?
    Essa do avião também aconteceu comigo. Eu estava no meio de uma missão e fiquei tão bobo com o avião que caiu que nem tive reação e explodi junto.

Uma vez em Bully um daqueles inspetores da escola prendeu uma garota, a Pinky, sem ela ter feito nada. Safado!
    BR?

Comment

Em Shadow of collosus, eu tava procurando o 12 ou 11 collosso, e derrepente vejo uma sombra passando por cima de mim, e quando olho pra cima, era uma AVE GIGANTESCA, atirei umas flechas mas elas não fizeram efeito nenhum, e depois ela sumiu.

Fui procurar na internet o q era isso, e não achei nada, soh na comunidade do jogo no orkut, q uns diziam ser um novo collosso, outros que era apenas um bug, e um mané la q dizia q tinha q pular na ave e se agarrar q ela levaria para a parte do mapa q eh inacessivel.

Comment

Excelente tópico!

Tenho uma historinha acerca de Phantasy Star I, de Master System. Foi o primeiro RPG que joguei, tinha uns 15 anos, estava completamente perdido e só consegui começar a jogar com o auxílio de uma revista emprestada de um amigo meu que tinha uma espécie de detonado.

Beleza, ia lá seguindo os passos da revista e avançando no jogo.

Em determinado momento (acho que por volta da metade do jogo) percebi que ainda estava demorando muito pra matar os monstros. Não entendia isso, já que já estava com level alto. Foi aí então que o gênio aqui descobriu que as armas que se ia arranjando durante o jogo precisavam ser equipadas para poder usá-las...e eu achando que era tudo automático! Eu simplesmente estava com as mesmas armas do começo do jogo.

Comment

Uma vez quando jogava Banjo-Kazooie eu pulei na piscina do Mumbo Jumbo e ele me transformou em uma máquina de lavar roupa! Aí ele disse algo do tipo: "Oh oh, wrong spell words!", e me transformou de novo no que era pra transformar de verdade.

Aconteceu só uma vez! A idéia de transformar em máquina de lavar era tão boa que foi usada em Banjo-Tooie!

BANJO-KAZOOIE rulez total!!! Me diverti demais com esse jogo! Kazooie é foda!!!
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Jogatinas de Smash Bros 64 com os amigos renderam várias histórias bizarras dessas. Inclusive uma vez que derrotei todo mundo com o Pikachu de cima de uma plataforma só dando choquinho "pika-chu".
            E quando não to afim de lutar, escolho o Kirby ou o Jiglipuff e fica só pra lá e pra cá voando no cenário.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
              Jogatinas de Smash Bros 64 com os amigos renderam várias histórias bizarras dessas. Inclusive uma vez que derrotei todo mundo com o Pikachu de cima de uma plataforma só dando choquinho "pika-chu".
              E quando não to afim de lutar, escolho o Kirby ou o Jiglipuff e fica só pra lá e pra cá voando no cenário.
              Isso é escroto. Odeio pessoa que faz isso. Da pra matar o infeliz, mas demora mais do que o normal
              Em Smash, eu também odeio as pessoas que pegam o Fox e ficam usando aquele MEGA-PUM-FLAMEJANTE, que faz ele se projetar de um lado pra outro, sem parar! Puta coisa chata!
              I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                Isso é escroto. Odeio pessoa que faz isso. Da pra matar o infeliz, mas demora mais do que o normal
                Em Smash, eu também odeio as pessoas que pegam o Fox e ficam usando aquele MEGA-PUM-FLAMEJANTE, que faz ele se projetar de um lado pra outro, sem parar! Puta coisa chata!
                Nessas horas só me resta a opção de desconectar o controle dele e matá-lo.
                Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Desafio o pessoal do Rio para uma partida de Super Smash! Seja no GC ou no N64!

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Excelente tópico!

Tenho uma historinha acerca de Phantasy Star I, de Master System. Foi o primeiro RPG que joguei, tinha uns 15 anos, estava completamente perdido e só consegui começar a jogar com o auxílio de uma revista emprestada de um amigo meu que tinha uma espécie de detonado.

Beleza, ia lá seguindo os passos da revista e avançando no jogo.

Em determinado momento (acho que por volta da metade do jogo) percebi que ainda estava demorando muito pra matar os monstros. Não entendia isso, já que já estava com level alto. Foi aí então que o gênio aqui descobriu que as armas que se ia arranjando durante o jogo precisavam ser equipadas para poder usá-las...e eu achando que era tudo automático! Eu simplesmente estava com as mesmas armas do começo do jogo.
                    Na 1ª vez q joguei FF8 terminei o jogo sem fazer nenhuma junction com os summons. Com junction fica bem mais facil aumentar o HP, a força e outros atributos e tambem deixa o ataque com algum elemental.

Comment

No Mario Kart DS, uma vez eu estava correndo louco e assassino quando percebo que lançaram um casco azul contra mim. A linha de chegada está ali na frente, chego a apertar mais forte o A para acelerar mais, o casco vem vindo, o carro tá chegando, chegando, vai, vai, vai, passa metade do carro e... O CASCO AZUL ACERTA E O CARRO VOA PRA TRÁS.

Soltei um "PUTA QUE O PARIU" sonoro.

http://www.xkcd.com/290/

Comment

Sempre jogava Art of Fighting (Neo Geo) com um amigo extremamente competitivo (o cara surtava quando perdia). Os dois personagens principais tinham um golpe semelhante ao hadoken, mas que lançava uma parede de enrgia que nao dava para escpar, nem saltando e mesmo a defesa tirava muita energia.

So que um belo dia, o cara tentou este golpe, e eu com pouca energia. Mas para a surpresa deste amigo, eu dei um salto para tras, chutei a "parede" da tela e passei por cima da parede de energia e dei-lhe um chute na cara. O cara ficou tao puto que quebrou a manete do controle do Neo Geo.

A dona da locadora veio cuspindo maribondos e disse que ele ia ter que comprar um controle novo, que era caro pra caraleo. Ele pediu o controle, mandou consertar (que tambem nao saiu barato).
                        Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                        Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                        Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Bender Unit 22
                          Sempre jogava Art of Fighting (Neo Geo) com um amigo extremamente competitivo (o cara surtava quando perdia). Os dois personagens principais tinham um golpe semelhante ao hadoken, mas que lançava uma parede de enrgia que nao dava para escpar, nem saltando e mesmo a defesa tirava muita energia.
                          HAO-SHOKOKEN!!

Comment

Postado originalmente por Bender Unit 22
                            HAO-SHOKOKEN!!

Acho que esta e uma versao mais nova. Estou falando do AOF 1.

Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog
                              Desafio o pessoal do Rio para uma partida de Super Smash! Seja no GC ou no N64!
                              Ninguém ?

Comment

Working...
                              X