X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com download do FIFA 2008

Baixei o Fifa 2008 via uTorrent, bunitinho, instalei com cracker do serial, beleza. Clico em jogar e ele pede pra eu inserir o CD com o jogo. Mas que puerra, eu baixei o jogo inteiro pra não precisar comprar o CD! Alguém aí sabe como faço pro jogo rodar? Baixei todos os arquivos e não vejo a hora de voltar aos gramados.
    sigpic

baixe o Winning Eleven e largue essa merda.

Comment

Você tem que procurar o executável crackeado do jogo, deve tá em alguma pasta do torrent que você baixou, copia ele pra pasta em que o jogo ficou instalado que deve rodar.

Agora o ideal é aceitar a sugstão do Mutuna...
      Postado originalmente por Mutuna
      baixe o Winning Eleven e largue essa merda.

Comment

Re: Ajuda com download do FIFA 2008

Grava o jogo em um CD e pronto..... Salva o ISO e manda ver. Vai funcionar na boa.

Comment

Baixe o Winning Eleven e largue essa merda.

Comment

Postado originalmente por Aioria
            Baixe o Winning Eleven e largue essa merda.
            Larguem vocÊs essa merda de We e venham para o novo lado negro da força. FIFA 08 (finalmente) chuta a bunda do WE.

Comment

Esse FIFA 08 realmente ficou bem bom. Me surpreendi com o jogo. Mas WE ainda leva na batalha como melhor jogo de futebol.
              I'm baaack!

Comment

Winning Eleven 3 é melhor que o Fifa 08, amigos.

Comment

Re: Ajuda com download do FIFA 2008

Postado originalmente por Mephisto Wilson
                  Baixei o Fifa 2008 via uTorrent, bunitinho, instalei com cracker do serial, beleza. Clico em jogar e ele pede pra eu inserir o CD com o jogo. Mas que puerra, eu baixei o jogo inteiro pra não precisar comprar o CD! Alguém aí sabe como faço pro jogo rodar? Baixei todos os arquivos e não vejo a hora de voltar aos gramados.
                  Não sei se é o caso, mas o que eu baixei venho como imagem ISO. Então peguei o Power Iso (o mesmo que usei para descompactar e instalar) e sempre quando vou jogar eu monto a imagem em um driver virtual.

Posso até deixar ele montado o tempo todo, o programa tem essa opção.

O computador entende que o jogo está em um CD e roda normalmente.

Outra opção é vc gravar os arquivos baixados em um CD e instalá-los a partir dele.

Comment

Postado originalmente por DidCart
                    Esse FIFA 08 realmente ficou bem bom. Me surpreendi com o jogo. Mas WE ainda leva na batalha como melhor jogo de futebol.
                    será? o fifa 2008 de pc ...está com a mesma engine do 07!..ao contrário dos para console q pularam graficos e jogabilidade logo pra nova geração!

a EA..preferiu manter a versão de pc....nessa engine grafica antiga....com o argumento q venderia mais!..fifa realmente novo pra pc..soh o 09!

embora esse pequeno detalhe....esse fifa traz alguma novidade em relação ao 07?...estou baixando tb.

eu custumo comprar..mas como esse ano n inovou...baixarei mesmo q ta de bom tamanho!

mas alguem sabe de alguma novidade em relação ao anterior?
                    O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Postado originalmente por bigas
                      FIFA 08 (finalmente) chuta a bunda do WE.
                      eu tenho a versão do PS2 e ela só serve para ser chutada por trás. é um lixo.

FIFA sucks.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

WE é um lixo... Perde feio pro ISSSD do SNES...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Sixty Billion Double Dollar Man.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

Tem a opção de vc baixar por ai o crack nocd. É soh procurar pelo google que vc deve achar. Eu gravei em dvd meti um crack normal q ja veio no torrent e boa.

Comment

Rico Salamar
                            Janco Tiano

Quem lembra os jogadores do Brasil no Fifa 95? Marcaram época.
                            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Eu lembro.. eles junto com o grande Tito Mancuso, já faziam sucesso no saudoso e inesquecivel FIFA 94.

Bons tempos.. meu Pentium-133 servia só pra isso.

Comment

Working...
                              X