X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• É VOCÊ QUEM FINANCIA ESSA MERDA!!!!!!!

Por causa de maconha, pai leiloa game raro que daria ao filho no Natal
    Pai canadense tomou a decisão ao flagrar o garoto fumando maconha com amigos.
    Caso gerou debate na internet: quem está errado, o pai ou o filho?
    do G1

Depois de pegar seu filho de 15 anos fumando maconha, um pai canadense tomou uma decisão radical: vendeu o raro game "Guitar Hero III" que havia comprado por US$ 90 (cerca de R$ 160) para dar de Natal ao garoto. Ele arrecadou quase US$ 9 mil (aproximadamente R$ 16,3 mil) em um leilão na internet.

O pai passou duas semanas procurando o jogo. Ele conta que ficou radiante quando conseguiu encontrar o game. "Eu tinha achado o 'Santo Graal' dos presentes. Mal podia esperar para dividir essa alegria com meu filho", escreveu ele no site de leilões eBay.

"Então, fui mais cedo para casa e o que encontrei? Meu inocente menininho fumando maconha no jardim com dois de seus amigos delinqüentes", relatou ele no site.

O homem, um professor do ensino fundamental que manteve sua identidade preservada, disse que vendeu o game para punir o filho e desencorajá-lo a fumar outra vez.

Pelo menos para a conta bancária o negócio já rendeu bons frutos: um australiano aceitou pagar US$ 9,1 mil dólares pelo game.

O filho, no entanto, não ia ficar sem presente de Natal. "Estou pensando em comprar um jogo para seu Nintendo. Talvez algo como Barbie ou Dançando com as Estrelas... Sei que ele vai amar", disse o pai, com ironia.

Desde início do leilão (que se encerrou no dia 10 de dezembro), o caso vem alimentando um debate online em torno de quem está errado: o pai ou o filho. Há quem acuse o professor de ter humilhado publicamente o garoto. Para outros, essa história de filho drogado não passa de conversa mole de vendedor.

GH3 tá tão dificil assim de achar lá fora? 9 mil? sei não...
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

G1?

Vou comprar uns 50 GH3 e ir vender no Canadá...

Fica triste não...
      Spoiler!

Comment

Só pode ser mentira essa porra!

Comment

Maconheiro tem que se foder mesmo.
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

O pai do moleque tá certo.
            Mas guitar hero 3 raro? Um jogo que saiu há menos de um semestre?

Comment

Em paises em que você vai na loja e COMPRA, e onde o povo tem poder aquisitivo para tal, ter falta de certos produtos é normal...

Isso aconteceria ate no Brasil se por exemplo WE fosse vendido por 30 reais e so usassem originais por aqui, amiche nego estaria comprando no ME por 900mil, um deles é o Hell...

Comment

Também não entendi essa de ser um jogo raro...

No mais, é o que o BK disse. O pai estava mais do que certo!

Comment

raro game "Guitar Hero III"

Comment

Re: É VOCÊ QUEM FINANCIA ESSA MERDA!!!!!!!

Postado originalmente por Lecø Greenhilt
                    O filho, no entanto, não ia ficar sem presente de Natal. "Estou pensando em comprar um jogo para seu Nintendo. Talvez algo como Barbie ou Dançando com as Estrelas... Sei que ele vai amar", disse o pai, com ironia.
                    Sair de casa é superestimado.
                    Almanaque de Anorak,
                    Capítulo 17, verso 32

Comment

Re: É VOCÊ QUEM FINANCIA ESSA MERDA!!!!!!!

Postado originalmente por Mr. Zanini
                      Postado originalmente por Lecø Greenhilt
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

parece que teve gente por aí que pagou até dez mil doletas por esse jogo

a notícia no G1
                        tem também nesse site gringo
                        e nesse aqui também

Comment

A sua assinatura diz tudo Leco... Não precisa nem do "ponto.relógio"!
                          Sair de casa é superestimado.
                          Almanaque de Anorak,
                          Capítulo 17, verso 32

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                            No mais, é o que o BK disse. O pai estava mais do que certo!
                            O moleque quer dar uns tapinhas no baseado?
                            Beleza.
                            Que faça isso na puta que o pariu e com o dinheiro DELE! Não com a grana do pai, pô!

Maconheiro é tudo filho da puta e tem mais é que levar na cara!

E não ganha Guitar Hero!
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Porra. Se o moleque tem um Wii ele já tá no mundo das drogas.
                              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                              X