X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indiquem jogos de Xbox (não é o 360)

Adquiri um Xbox, mas só conheço os medalhões, por favor me indiquem uns bons jogos.

Halo, Fable, Shemmue, Ninja Gaiden, Gauntlet: Seven Sorrows, Star Wars Knights of the old Republic, Prince of Persia, Psychonauts, Fatal Frame, Mafia, GTA, Beyond Good & Evil, Deus Ex: Invisible War, Baldur's Gate: Dark Alliance, Broken Sword: The Sleeping Dragon, Def Jam: Fight for NY, Capcom vs. SNK 2, Brute Force, Commandos Strike Force, Guilty Gear X2, Marvel vs. Capcom 2, The Elder Scroll 3: Morrowind...

Esses são os que ja joguei, ou pelomenos os que eu lembro e que valem a pena.

Comment

Xbox tem muita coisa. Vai depender, obviamente, do seu estilo de jogo.

Esse Xbox já veio chipado e com HD maior? Porque aí é o bicho, dá pra instalar o Xbox Media Center e o bicho vira um media center com videogame embutido.
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Tirando os multis, a nata é:
        Halo 1 e 2.
        Kotor (não sei se o 2 saiu pra ele tb).
        Stubbs The Zombie.
        Shenmue 2.
        Fable.
        Jade Empire.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          Kotor (não sei se o 2 saiu pra ele também).
          Saiu mais ta tão bugado qaunto o do PC...

Comment

Olá!

Vou citar dois somente...

Star Wars Republic Commandos e The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Patchanka
              Xbox tem muita coisa. Vai depender, obviamente, do seu estilo de jogo.

Esse Xbox já veio chipado e com HD maior? Porque aí é o bicho, dá pra instalar o Xbox Media Center e o bicho vira um media center com videogame embutido.
              HD de 80, com Media Center e Evox, Chipado com Alladin, tudo bonito, mas não sei mexer direito ou por emuladores no HD...
              Não tenho preferência de estilo, se for legal eu jogo...

Comment

A lista do Hargen é bastante boa.

Sobre a questao dos emuladores/media centers, te recomendo baixar um DVD chamado ZXBInstaller. Tem até um site, www.nextgameday.com, onde você pode baixar sem ser por torrent. É baixar o DVD, gravar, botar no Xbox e instalar o que você quiser. Tem todos os emuladores e dashboards, bem como várias aplicaçoes. Nesse mesmo site, tem vários autoinstallers, que sao DVDs que o pessoal prepara que instala tudo junto (por exemplo, um emulador com várias roms já prontas pra rodar).

Pra colocar coisas nele depois (como roms para os emuladores), o ideal é FTP. Se você configurar ele direito na rede, pode acessar via FTP de outro computador da rede. Nesse mesmo site tem vários tutoriais de como fazer isso.
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

E como rola a retrocompatibilidade do 360 com jogos do Xbox?

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                    E como rola a retrocompatibilidade do 360 com jogos do Xbox?
                    Por software. A cada atualizaçao, eles adicionam mais jogos. Acho que agora tem uns 200 jogos compatíveis, incluindo todos os sucessos.

Comment

Working...
                    X