X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Maçãzistas news] SEGA lança Sonic para iPod

19/12/2007 - 08h00
    "Sonic" original vira jogo para iPod
    da Redação
    Divulgação

Mascote da Sega também está na telinha do iPod

A Sega anunciou o lançamento de "Sonic the Hedgehog" para tocadores iPod. O game é o mesmo que saiu para o Mega Drive em 1991 e está disponível para iPod clássico e Nano por US$ 4,99, na loja virtual iTunes.

"(...) Não vai mudar o jogar no iPod necessariamente, mais será um dos games excitantes com o qual esperamos ter mais pessoas jogando no iPod", disse Simon Jeffey, presidente da Sega para os Estados Unidos. O executivo espera que mais jogos da companhia sejam feitos para o tocador da Apple.

O popular tocador, que está em sua 5ª geração, com telas e recursos melhores, se tornou uma plataforma mais viável para jogos. A Electronic Arts lançou "Phaze", um game rítmico feito pela Harmonix, de "Rock Band", e "The Sims Bowling", um título de boliche com os personagens do famoso simulador de vida.

"Sonic the Hedgehog" está disponível também para Virtual Console e Live Arcade, seções que vendem títulos clássicos nas redes online do Wii e Xbox 360, respectivamente.
    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi...t530u5704.jhtm

Obrigado pela notícia em português, Felipe!
    Sair de casa é superestimado.
    Almanaque de Anorak,
    Capítulo 17, verso 32

Comment

já tenho este game em meu Sony Ericsson faz tempo (desde a semana passada, mas o jogo está disponível faz tempo).

é uma merda de jogar no celular.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A versão para celular ficou uma bosta. Mas eu jogo assim mesmo pq sou um VEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRMMMMMMMMMEEEEEEEEE
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Se tivesse um quem sabe.
          "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Working...
          X