X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CIVILIZATION

Vamos falar do jogo, que pra mim, é o melhor de estratégia. :P
    Muito viciante , já fiquei dias inteiros jogando essa merda, só parando pra comer( não mulher, é claro.) e tomar banho.

A versão um é clássico , é foda. A dois , mais ou menos , o melhor de todos é o 3 , o quatro tem mais recursos mas mudou o estilo de jogo , eu prefiro o 3.

Vamos debater sobre os civs, opiniões, estratégias, melhores civilizações e vitórias que marcaram sua vida.
    A minha primeira vitória on line, onde juntaram 3 fdps contra mim foi um marco na minha vida, fiquei mais feliz do que no dia em que passei no vestibular.

E quem ainda joga o três e quiser levar uma surra on line, marquemos tb.

valeu

É um jogo excelente, sem dúvida.
    Ótima escolha.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Vou baixar e experimentar.
      Valeu pela dica.

Comment

Já ouvi falar muito desse jogo. Acho que dessa vez eu baixo.

Comment

Meu irmão me viciou em Civilization 2 quando eu tinha 9 anos. Desde de então, é uma das series que eu mais respeito. Jogos 4X são muito fodas.

Ei, vamos combinar de jogar pela internet? Hospeda quem tiver a melhor net!

E alguém ai já jogou Alpha Centauri?
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

baixem sim.
            O melhor é o 3!

Comment

Adoro Civilization e joguei muito o 1 e o 2.

Joguei muito Alpha Centauri e essa continuaçao semi oficial de Civ e um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Tomara que um dia role um remake/upgrDE no estilo dos varios Civ.

Comment

Caramba, já tem anos que não jogo esse game. Mas eu curtia muito.... Cheguei a passar várias noites mal dormidas na frente do computador jogando Civilization.

Era totalmente viciante......

Comment

O 4 é o melhor jogo que tenho instalado no meu pc...

meu game favorito... muito foda mesmo... o esquema de envolver religião nos conflitos deixou o jogo bem mais atrativo... Civ é o unico jogo que eu jogo com o pc com a consiencia limpa de que a IA funciona..

maximus cards:
                  http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Eu perdia noites jogando Civ II Multiplayer Edition c/meus irmãos na partida "cadeira quente", hj eu tenho pq ainda jogo de vez em quando... mas quando começo é difícil parar. O 3 joguei muito pouco, não tinha uma máquina razoável p/jogar, queria o 3 em português tb, acho q foi isso q me desanimou de jogar o terceiro e o quarto eu passo longe, qual a configuração dele?
                    Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Peguem o 3 com Conquest e os patch mais recente!

Falem comigo aqui!

[email protected]
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                        Peguem o 3 com Conquest e os patch mais recente!

Falem comigo aqui!

[email protected]
                        é esse que eu tenho :P

vou te adicionar!

Comment

Só prestou até o 3. Joguei o 4 e pqp que merda, simplificaram o jogo demais.
                          "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                          "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Era o 2 ou o 3 que tinha um cara vestido de Elvis como ministro de entretenimento/luxury?

Comment

Postado originalmente por Mechwarrior
                              Era o 2 ou o 3 que tinha um cara vestido de Elvis como ministro de entretenimento/luxury?
                              no 3 não tem isso.

Comment

Working...
                              X