X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Multiplataforma News] Dúvida sobre NDS e jogos de PS2

Pessoal, eu to com duas dúvidas e gostaria que o pessoal daqui me ajudasse a responder. Pra não poluir o fórum com duas dúvidas em menos de 2 horas, eu criei esse tópico. Lá vão:

- Uma amiga tá querendo comprar um NDS e um amigo dela vai trazer o aparelho da França. Tem zoneamento o aparelho? Ou não tem problema?

- Tem uma locadora aqui que loca jogos originais de PS2 e to pensando em alugar uns jogos e gravar. Mas eu já tive uma expereiencia com isso e sei que os jogos originais tem travas. Eu quero saber que tipo de programa eu posso usar para destravar os jogos.

É isso!

Quanto ao DS, não tem problema algum. Ele não tem região.

Comment

De PS2 a única trava que eu conheço é aquele "DNAS"(que não te deixa jogar online com jogos ou videogame piratas) mas dá pra quebrar com o WinDip, fazendo do jeito que você quer, copiando a ISO no pc, aplicando um patch e depois queimando um dvd.

Comment

Mas esse é o problema, os jogos originais tem algum tipo de trava que impede que vc possa fazer ISO deles. Pelo menos sempre que eu tentei, só deu merda aqui...

Comment

Working...
        X