X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Me ajudem a escolher meu novo video-game

Estou a fim de comprar um video-game da nova geração. Minha dúvida é: PS3 x X-Box 360.

Vi no Mercado Livre X-Box por menos de R$1.500,00. Mas não são destravados nem nada. Numa locadora daqui de Campinas, tem por R$1.700, destravado e mais dois jogos de brinde. Vale a pena pagar esse preço?

Além do video-game, o que mais precisarei comprar? Qual placa tem que ser? Quais as chances de eu dar PT nele? 3rl siginifica que o video-game morreu e nunca mais vou conseguir jogar?

Quanto ao PS3, tem no Mercado Livre pelos mesmos R$1.700,00 do X-Box destravado. Assim, o PS3 seria meu sonho de consumo, mas aí não sei se teria cacife para sustentá-lo, já que teria que comprar apenas jogos originais. Há previsão de um desbloqueio pra ele? E a mesma pergunta do X-Box, além do video-game, do que mais preciso?

Beijos,

Se não tem cacife e nem locadoras perto da sua casa, recomendo o 360 mesmo. O desbloqueio do PS3 acho que vai demorar muito ainda.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

360 Falcon, que é mais seguro contra 3RL. Se é que rola 3RL ainda.
      what a incredible pace!

Comment

3rl já está virando lenda urbana? Já aconteceu com algum de vocês?

E o HD do video-game, faz muita diferença um de 20GB, 60GB, etc?

Quanto custa esse 360 Falcon?

Comment

falcon é o modelo da placa-mãe, todos os que tem saída de vídeo HDMI são falcon. É pra custar a mesma coisa, no máximo uns 100 paus a mais.

Eu já decidi e vou de 360 pelos jogos, mas não vou desbloquear pra poder jogar online. e o HD só tem de 20 ou 120 na versão elite.

Comment

3RL não é lenda urbana não. Chegou a atingir TRINTA E TRÊS POR CENTO dos consoles fabricados.
            what a incredible pace!

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
              3rl já está virando lenda urbana? Já aconteceu com algum de vocês?

E o HD do video-game, faz muita diferença um de 20GB, 60GB, etc?

Quanto custa esse 360 Falcon?
              Bem, o meu deu 3RLs mas como tinha garantia já está inteiro aqui em casa. Comprei a uns 2 meses atrás e fui presenteado com as malditas.
              "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Mas como funcionam estas 3rl? Pode aparecer uma de cada vez, apareceram todas você está fodido e tem que trocar o video-game, é isso?

Tem que ficar com viadagem e ficar cobrindo o video-game pra não entrar pó e coisas do tipo?

Porque se for assim, ao invés de ser algo para diversão, vira motivo de preocupação...

Comment

3 luzes vermelhas são o código de erro no hardware do console. elas aparecem e depois começam a piscar em um código, dependendo do resultado é um erro diferente.

Comment

hoje, ainda é o 360. daqui a seis meses acho que isso vai mudar.

o PS3 precisa do primeiro desbloqueio confiável para tomar a ponta (dos pobres brasileiros que não compram nada original)
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Tem que ficar com viadagem e ficar cobrindo o video-game pra não entrar pó e coisas do tipo?
                      Eu faço isso com meu ps2, é q o ps1 chegou a ter uma corzinha mais escura por causa da poeira.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                        Eu faço isso com meu ps2, é q o ps1 chegou a ter uma corzinha mais escura por causa da poeira.
                        Meu PS era meio encardido! Principalmente no botão de ligar e abrir a tampa do cd! Mas não ligava muito, não

Quando comprei meu PS2, o cara falou pra cobrir e tal, mas nunca fiz isso e jamais deu problema. Acho que é frescura.

Comment

Ainda existem 3RLs nos X-Box 360 equipados com Falcon. Eu não posto isso nos outros tópicos pra não ficarem me acusando de Cross. Mas pra evitar o engano do amigo Colecionador vou postar isso aqui. Diminuiu bastante a incidência de 3RLs. Mas é um risco real.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Porra, isso tá me deixando com um pé atrás...

Jogos de corrida, quais são os melhores pra X-Box? Me DCpcionei ao ver que não tem nenhum de F-1...

Comment

Acho que a partir do ano que vem terá jogos de Formula 1 Multiplataforma. Não havia antes por que a Sony detinhas os direitos sobre os jogos de Formula 1. Esse contrato de exclusividade vence esse ano.
                              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                              X