X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Play2 serve para ver DVD?

Estou pensando em comprar um playstation 2 para mim finalmente já que os preços estão bem convidativos, mas ao que tudo indica vou precisar de um novo aparelho de DVD (outra coisa que eu queria comprar pra colocar no meu quarto, mas agora parece ser necessário mesmo).

Sei que o play2 lê DVD, então queria saber daqueles que possuem um se ele lê direitinho, não dá problema.
    Se comprar um, vou suprir a falta de um aparelho de DVD também ou não é muito aconselhavel usar o VG para esse fim?

Alias, que lugar aqui em SP é confiavel e barato para comprar um? Alguem conhece uma loja especifica?
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Serve sim, eu mesmo uso pra ver direto. Mas aconselho a rodar somente DVDs originais nele.

Comment

Na boa, compre um aparelho de dvd que le divx, que já estão custando menos de 200 reais e sendo parcelados em até 10 vezes sem juros, e poupe o leitor do seu PS2. Se você tem banda larga o recurso do divx é obrigatório num leitor de dvd.

Comment

O Ply 2 lê DIVX também. Tem um programa pra isso.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

verdade. nunca usei, mas é bem simples, tu grava o arquivo e o programa no mesmo disco e o play roda na boa.

ele é tão bom quanto o meu antigo cougar que estragou, mas se for usar por muito tempo recomendo a compra de um controle remoto sem fio específico pra isso.

e não tem mais essa história de economizar o leitor, a merda custa 30 mirréis e dá pra trocar sem nem tirar da mesa quase.

Comment

eu tbm usava, mas agora uso o 360
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Não sei sobre a qualidade do PS2 como DVD player, mas acho que é bastante mais cômodo usar um DVD player dedicado do que usar o PS2 - nem que seja pelo controle remoto. Como o Silent Bob disse, é barato.
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                verdade. nunca usei, mas é bem simples, tu grava o arquivo e o programa no mesmo disco e o play roda na boa.

ele é tão bom quanto o meu antigo cougar que estragou, mas se for usar por muito tempo recomendo a compra de um controle remoto sem fio específico pra isso.

e não tem mais essa história de economizar o leitor, a merda custa 30 mirréis e dá pra trocar sem nem tirar da mesa quase.
                30 reais??? Por que na assistência me cobraram 150 pelo conserto????
                "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Já assisti DVIx no PS2 e não curti.
                  Assim não é 100%, as vezes rola uns tremidos estranhos durante a execução, nem se compara a ver num player que dê suporte nativo.

Comment

A questão é que se valer a pena, eu compro só o Play2... senão, se fosse o caso teria que comprar um de cada e gastar mais ainda.

Dai a pergunta se não dá problema em usar o play como DVDplayer.
                    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                    Alan Moore

Comment

Como o Bandola falou, um leitor novo de PS2 Slim custa 30 reais e dá pra você mesmo trocar. Medo de queimar o leitor já era.

Comment

Roda muito bem, mas só vi UM dvd falseta pegar no PS2, mas pegam vários.
                        Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Eu uso meu PS2 como DVD apenas quando vou viajar. É como um player qualquer, funciona super-bem, nunca tive nenhum problema...

Comment

Postado originalmente por Djusa
                            Roda muito bem, mas só vi UM dvd falseta pegar no PS2, mas pegam vários.
                            não entendi... afinal rodam vários DVDs falsos ou vc só conseguiu fazer rodar um DVD falso?
                            Alan Moore

Comment

Working...
                            X