X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Metal Gear PSP

Galera, é o seguinte: apesar de ter o PS2 por mais de 2 anos, nunca joguei o tal Metal Gear que todos falam, e como hj tenho um X360, minha chance de jogar o Metal Gear é via PSP.

Vale a pena o jogo no PSP, é a mesma história dos consoles, o mesmo tipo de aventura ?
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

A história é inédita e se passa após Metal Gear Solid 3 (melhor jogar esse antes), e é basicamente o mesmo esquema dos anteriores. Tem uns extras como batalha online.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: Metal Gear PSP

Postado originalmente por Peregrin
      Galera, é o seguinte: apesar de ter o PS2 por mais de 2 anos, nunca joguei o tal Metal Gear que todos falam, e como hoje tenho um X360, minha chance de jogar o Metal Gear é via PSP.

Vale a pena o jogo no PSP, é a mesma história dos consoles, o mesmo tipo de aventura ?
      Se vc nunca jogou MGS, jogar o MGS do PSP não sei se seria uma boa. A historia pega muito coisa dos anteriores, acho que ainda seria divertido jogar sem saber nada dos outros mas não recomendaria. Jogue MGS 1 do PS1 no PSP, depois vê se MGS 2 do Xbox funciona no X360, e depois ache alguem com PS2 pra jogar MGS3. Aí sim, jogue MGS PSP.
      sigpic

Comment

Nah. Basicamente vc tem que jogar MGS 3 e depois o MGS do PSP (Portable Ops).
        Daí pra frente a ordem é MG, MG 2, MGS, MGS 2, MGS 4.

Comment

Na verdade, ignore o do PSP que é uma merda. Inventaram uns retcons fudidos e a história virou mó samba de criolo doido.

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎