X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vale a pena pegar estes consoles?

Como estou fechando minha coleção da Sony, com o PSP, PS3, PS2... só falta o PS1. Agora vou partir atrás de um Dreamcast usado e depois penso em pegar um Saturno.
    Claro que NÃO vale a pena pq não saem mais jogos, mas eu nunca manjei nada de DC ou de Saturn, por isso eu pergunto sobre os dois:

1 - Da pra desbloquear fácil?
    2 - Mídia de CD/DVD comum? Da pra copiar jogo fácil?
    3 - Citem SÓ OS MELHORES títulos de ambos os consoles.

E se alguém quiser citar uma fonte onde eu possa pegá-los por preço camaradas... acredito que 200 seja um preço justo num DC e 150 no Saturn.

O DC vc nem precisa desbloquear, é só usar os jogos que já vem com boot embutido ou usar um disco de boot que é facilmente encontrado. Usa cds normais. Cópia de jogo muito fácil.

O saturn o desbloqueio já é um pouco mais complicado, tem que abrir e tal. Um amigo meu tinha um e um outro amigo nosso, formado em eletrônica, viu como fazia o esquema na internet (uma especie de chavezinha) e fez em casa mesmo. Mídia de CD normal tb.

Fiquei um tempo com o DC aqui em casa e fiquei um pouco desapontado com a quantidade de jogos dele. Os melhores sairam tb pro PS2. No máximo você vai jogar Shenmue com ele. Sem falar que acho o controle ruim, Eu não compraria.

O Saturn é bacana, mas o que nós realmente jogávamos nele eram os jogos vs da Capcom. Mas eles precisam do cartucho de memória, e a essa altura vc ja deve ter enjoado de jogar eles nos emuladores.

Comment

O DC não é um tal de GD e não CD?
      E não precisa nem desbloquear?

No Dreamcast eu procuro os Sonics que são os melhores em 3D, Shenmue, Power Stone, e etc...

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
        O DC não é um tal de GD e não CD?
        E não precisa nem desbloquear?

No Dreamcast eu procuro os Sonics que são os melhores em 3D, Shenmue, Power Stone, e etc...
        Os jogos que são em GD (RE:CV, por exemplo) sofreram algumas reduções na qualidade do vídeo ou som, nada de muito grave, para caber num cd normal. Parece que o mais complicado mesmo é o D2, que conseguiram apertar de forma que coubesse em cds de 800 mb. Eu nunca vi um desses pra vender. E não precisa desbloquear.

Comment

Dreamcast vale muito a pena mesmo, no Saturn recomendo usar o Swap Trick, no You Tube vc pode encontrar o tutorial, pq o chip é difícil de encontrar e caro quando se encontra.

Comment

Não compre. É melhor assim.
            E por sinal, recentemente saiu um jogo NOVO para Dreamcast
            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
              Didi, por favor... esses são vgs de homens, vc nem pegou essa época, num manja nada, então não dê dicas.
              Brincadeiras a parte, ninguém dá dica de uma fonte boa com preço razoável?

Comment

Eu tinha um DC e me arrependo amargamente de tê-lo vendido. É um videogame ótimo. E vale pelos jogos da Sega, na época que a Sega nao tinha caído na mediocridade de hoje. Praticamente todo jogo da Sega é must.
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Os dois são otimos vgs.

O dc vc joga ate neo geo CD perfeito sem loads 100%. Ele e o pai da emulação, como seu filho mais novo xbox.

O saturn se vc tiver o cart de ram de 1 e 4 megas da pra se divertir com conversões de arcades de jogos de luta e estilos 2d perfeitos!
                  BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Didi, por favor... esses são vgs de homens, você nem pegou essa época, num manja nada, então não dê dicas.
                    Claro que eu peguei essa época!
                    E continuo dizendo... não compre!
                    Mas se você tiver com grana sobrando e quiser gastar, então compre o DC. Tem jogos da SEGA que são fodões.
                    I'm baaack!

Comment

Comprar o PS1 já é loucura. Vá se tratar, Rienji.

Comment

Didi, por favor... esses são vgs de homens, você nem pegou essa época, num manja nada, então não dê dicas.
                        Claro que eu peguei essa época!
                        E continuo dizendo... não compre!
                        Mas se você tiver com grana sobrando e quiser gastar, então compre o DC. Tem jogos da SEGA que são fodões.
                        O Didcart se orgulha de ter um Nintendinhos com algumas "fitas" originais. Por que o Rienji não pode ter uma coleção de Playstations?
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                          Comprar o PS1 já é loucura. Vá se tratar, Rienji.
                          A rigor, seria isso. vocês tem uma fixação por velharias

Comment

Tenho o DC e o Saturn ainda. Grandes consoles, o Saturn inclusive está instalado e rodando Nights essas noites atrás.

Sobre o destrave é isso ai, DC super tranquilo. E o Saturn tem um esquema que eu não fiz mais por preguiça mesmo e por me contentar com meus jogos originais.
                            Você tem de abrir o console e mexer no batão que reseta o Saturn quando você abre a porta do CD. Ai depois disso você tem que colocar um CD original pra dar o boot, e trocar pelo CD gravado num tempo certo, que você acaba pegando. É o tempo do Saturn ler a trava original.

Comment

* Compre um Master System.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X