Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Ocarina of Time

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ocarina of Time

9 entre 10 sites atribuem nota máxima a esse jogo. Nunca joguei, portanto gostaria de saber o que faz o jogo supostamente ser tão bom assim(sem spoilers). Outra pergunta: o jogo está muito datado ou dá pra curtir legal até hoje?

Sinceramente, nao sei o que dizer para convencer alguém a jogar. Acho que o melhor é sua história envolvente e complexa, além dos inimigos bem bolados (principalmente os chefes de masmorra, que sao todos geniais, sem exceçao).

Os níveis também sao fantasticamente desenhados, apesar de alguma masmorra (especialmente o Templo da Água) ter ficado muito difícil. E o controle, inovador para a época (com o Z-Targeting, que é usado até hoje).
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Sério, eu nunca vi nada demais em OoT, e eu digo isso desde quando eu tinha apenas um N64 e era viciado nos jogos dele! Uma vez um amigo me emprestou OoT e Majora's Mask e não gostei de nenhum dos dois.
      Até hoje tento jogar de vez em quando mas sempre acho um saco e desisto na primeira dungeon. Pra mim o melhor Zelda ainda é o do SNES, imbatível, aquele sim merecia esse posto que dão pro OoT.

Comment

O jogo realmente demora um pouco para "começar", mas depois do primeiro chefe de dungeon ele engrena.
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Acho que todo mundo gosta do jogo porque dá pra tocar umas musiquinhas nerdys na Ocarina.

Comment

Os Zelda 3D de hoje em dia são variações da jogabilidade implementada em OoT. Com o advento do 3D, Miyamoto soube como ninguém migrar do 2D pro 3D, sem descaracterizar um milésimo que fosse da jogabilidade. Daí o motivo do jogo ser tão aclamado: além da história mais complexa do que seus antecessores, as novidades em termos de jogabilidade não só aperfeiçoaram o que já existia, como também criaram novas fórmulas seguidas até hoje, e isso sem descaracterizar a série. Foi um marco tão grande como Mario 64 foi para os jogos de ação. E por último, quem desiste na primeira dungeon certamente é porque empacou.

Comment

Se não jogou, JOGUE!
              O melhor jogo que eu já joguei em toda minha vida, marcou minha infância, é perfeito, todo ano jogo de novo pra saborear a sensação gostosa de viver uma aventura de verdade.
              PS: Terá pesadelos com o Templo da Água, toda vez que jogo empaco nele.

Comment

Eu gostei.
                No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Os Zelda 3D de hoje em dia são variações da jogabilidade implementada em OoT. Com o advento do 3D, Miyamoto soube como ninguém migrar do 2D pro 3D, sem descaracterizar um milésimo que fosse da jogabilidade. Daí o motivo do jogo ser tão aclamado: além da história mais complexa do que seus antecessores, as novidades em termos de jogabilidade não só aperfeiçoaram o que já existia, como também criaram novas fórmulas seguidas até hoje, e isso sem descaracterizar a série. Foi um marco tão grande como Mario 64 foi para os jogos de ação. E por último, quem desiste na primeira dungeon certamente é porque empacou.
                  É tudo isso que o Scott falou e mais:

OoT inovou ao contar a história de maneira mais cinematográfica. Os vários efeitos de cenário e angulos de câmera enfatizam essa sensação. Era uma coisa extremamente inovadora na época e que se repete até hoje.
                  I'm baaack!

Comment

Ocarina nunca vai ser datado. É um jogo PERFEITO. Realmente o começo é chatinho, quando joguei da primeira vez também não gostei, mas depois do primeiro dungeon - Deku Tree - é extremamente cativante e impossível parar de jogar.

A história é foda pra caralho, muito envolvente e cheio de mistérios que vão se desvendando aos poucos. Tanto que vários gamers ficam criando teorias sobre 'fases secretas' e coisas do gênero, vale a pena dar uma procurada na net.

A jogabilidade também é foda, e matar os chefes dá praticamente orgasmo. PRINCIPALMENTE as bruxas do Spirit Temple, QUE FODA que é matar elas!!

O jogo é extremamente longo, mas justamente por isso é perfeito. Não dava pra contar aquela história com menos jogo. São 3 dungeons enquanto o Link é criança e mais 5 quando ele é adulto.

Acho que a única coisa que complica um pouco é que algumas vezes é fácil se perder e não saber pra onde ir - ainda mais pelos cenários serem tão grandes e a história permitir uma certa não-linearidade. Mas nada que uma ajudinha pra desempacar não resolva.

E realmente, o Water Temple é muito difícil, não consegui passar sem detonado. É tão difícil que uma hora fica chato. E o menu pra trocar de botas não ficou bem bolado.

A trilha sonora é perfeita também, todas as canções da Ocarina são fodas.

Esses tempos estava jogando no PC de novo, estava no Shadow Temple mas formatei e esqueci de guardar o save... Estou com preguiça de começar de novo, se alguém tiver um save lá pela entrada do Shadow Temple pra me mandar eu agradeço.
                    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Em tempo: Majora's Mask é um bom jogo, mas não cativa tanto. O Stone Tower Temple é tão foda que parece que é do OoT
                      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Eu joguei pouco de OoT, o primeiro que joguei pra valer foi o Majora's Mask...mas nunca tive muita dificuldade pra passar dos templos. Assim que terminar alguns dos jogos que tô jogando atualmente, vou jogar OoT (a versão collector's edition do Cube) a sério.

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                          Ocarina nunca vai ser datado. É um jogo PERFEITO. Realmente o começo é chatinho, quando joguei da primeira vez também não gostei, mas depois do primeiro dungeon - Deku Tree - é extremamente cativante e impossível parar de jogar.

A história é foda pra caralho, muito envolvente e cheio de mistérios que vão se desvendando aos poucos. Tanto que vários gamers ficam criando teorias sobre 'fases secretas' e coisas do gênero, vale a pena dar uma procurada na net.

A jogabilidade também é foda, e matar os chefes dá praticamente orgasmo. PRINCIPALMENTE as bruxas do Spirit Temple, QUE FODA que é matar elas!!

O jogo é extremamente longo, mas justamente por isso é perfeito. Não dava pra contar aquela história com menos jogo. São 3 dungeons enquanto o Link é criança e mais 5 quando ele é adulto.

Acho que a única coisa que complica um pouco é que algumas vezes é fácil se perder e não saber pra onde ir - ainda mais pelos cenários serem tão grandes e a história permitir uma certa não-linearidade. Mas nada que uma ajudinha pra desempacar não resolva.

E realmente, o Water Temple é muito difícil, não consegui passar sem detonado. É tão difícil que uma hora fica chato. E o menu pra trocar de botas não ficou bem bolado.

A trilha sonora é perfeita também, todas as canções da Ocarina são fodas.

Esses tempos estava jogando no PC de novo, estava no Shadow Temple mas formatei e esqueci de guardar o save... Estou com preguiça de começar de novo, se alguém tiver um save lá pela entrada do Shadow Temple pra me mandar eu agradeço.
                          PODEM FECHAR, PODEM FECHAR!

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Faz tanto tempo q joguei q nem lembro direito, mas o começo com o tutorial basico é chatinho mesmo. So quando sai daquela floresta começa a ficar legal.

Nem me lembro do Water Temple.

Comment

O Water Temple pra mim foi CHATO, não difícil, na verdade a parte mais difícil é achar o Hokshot, que fica no cemitério, e que você fica sem idéia de onde procurar...

...eu e meus irmãos demoramos um tempo pra pegar ele e só pra constar, a gente não jogava de detonado não.
                              Postado originalmente por Leandro Azeredo
                              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Working...
                              X