X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boxart de GTA4 revelada

* http://kotaku.com/gaming/grand-theft...led-327472.php

What you are looking at here is an image that will be accompanying news stories, getting plastered all over video game retailers, and featured on posters and magazine ads from here until the next Grand Theft Auto game pops up. This is the official cover art for GTA IV, unveiled today on Rockstar's official GTA IV web page. Snipers, cornrows, cellphones, copters, and the obligatory hot girl, complete with suggestive lollipop licking. A video of the cover reveal is available on the site, which loads with a splash page promising a third trailer for the game on December 6th at 3pm Eastern. Hit the link below for an assortment of fine wallpapers, buddy icons, and avatars. Hooray!

Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

A rockstar está me decepcionando nessa.

Porra, já tinham falado que o GTAIV não ia ter nenhuma conexão com os anteriores, e que ia ser uma coisa totalmente nova.

Aí primeiro eles fazem a cidade ser Liberty City de novo.

Agora vem com um box art no mesmo estilo dos outros.

Porra, se era pra ser assim, que mantivessem a cronologia então, cacete!
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Greg Horn?

Comment

Não teria problema nenhum eles fazerem alguma referência aos jogos anteriores, por exemplo... Achei que no Bully teria algo parecido, como ele se formando e no final indo pra Vice City ou Liberty City, mostrando que depois de ter dominado a escola, ele estaria pronto pra dominar o mundo!!! E não rolou...
        Sair de casa é superestimado.
        Almanaque de Anorak,
        Capítulo 17, verso 32

Comment

Na boa, ficou linda essa capa. Pena que é no mesmo estilo que as outras.

Comment

Tem cronologia em gta?
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
              Tem cronologia em gta?
              Se não me engano, o Vice City ou o San Andreas menciona os vilões (chefões da máfia, ou da triade do GTA3) Eu realmente não estou lembrando agora.

abraços
              abraços

Mclarry

Comment

Postado originalmente por mclarry
                Tem cronologia em gta?
                Se não me engano, o Vice City ou o San Andreas menciona os vilões (chefões da máfia, ou da triade do GTA3) Eu realmente não estou lembrando agora.

abraços
                Não apenas isso, mas vários personagens aparecem nos três jogos. No San Andreas, por exemplo, depois que vc ganha uma corrida, tem uma mina que vai embora com o seu personagem no GTA3!

Isso sem contar familias de mafiosos e etc que aparecem nos três jogos.

Comment

Postado originalmente por Zander [
                  ]
                  Tem cronologia em gta?

abraços
                  Não apenas isso, mas vários personagens aparecem nos três jogos. No San Andreas, por exemplo, depois que você ganha uma corrida, tem uma mina que vai embora com o seu personagem no GTA3!

Essa parte é MUITO foda!
                  Ela fica te ligando pra infernizar e CJ atende:
                  "Eu sei que é você, pare de ligar"

Bom, se eu zerei GTASA zerarei esse com afinco.
                  Postado originalmente por Leandro Azeredo
                  O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                  sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Lantern Djusa
                    Postado originalmente por Zander [
                    ]
                    Tem cronologia em gta?

abraços
                    Não apenas isso, mas vários personagens aparecem nos três jogos. No San Andreas, por exemplo, depois que você ganha uma corrida, tem uma mina que vai embora com o seu personagem no GTA3!

Essa parte é MUITO foda!
                    Ela fica te ligando pra infernizar e CJ atende:
                    "Eu sei que é você, pare de ligar"

Bom, se eu zerei GTASA zerarei esse com afinco.
                    É! Fiquei puto com o viado mudo lá indo embora com a guria que eu queria passar o rodo! Como eu queria ter dado uns tiros no carro do cara!
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Mr. Zanini
                      Não teria problema nenhum eles fazerem alguma referência aos jogos anteriores, por exemplo... Achei que no Bully teria algo parecido, como ele se formando e no final indo pra Vice City ou Liberty City, mostrando que depois de ter dominado a escola, ele estaria pronto pra dominar o mundo!!! E não rolou...
                      Eu já espero que saia um Bully 2 contando a historia do Jimmy na universidade.

Comment

Postado originalmente por gardner
                        Aí que tá, o perfil dele não é de quem quer ir pra Universidade, logo, após a formatura, ele poderia morar com um primo de Seilaoquê City metido em altas confusões com a máfia, aí para cair na ilegalidade e barbarizar geral é um pulo!
                        Sair de casa é superestimado.
                        Almanaque de Anorak,
                        Capítulo 17, verso 32

Comment

Postado originalmente por gardner
                          Seria MUITO foda mesmo.

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍
                          👎