This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Site Gameplay elege 10 coisas legais no PS3

O Site da Gameplayer elegeu 10 coisas certas que tem no PS3

1. HD Default e Customizável

Por vir com um HD padrão e customizavel o PS3 ganha pontos nesse quesito, afinal os preços de um HD para o PS3 num são ditados pela SONY e sim pelo mercado, e cada vez mais eles evoluem e aumentam de capacidade e diminuem de preço, e com a vinda do software que torna o PS3 um recorder de TV Digital um HD de grande capacidade se torna vital para isso

2. Online Free e Acessível

Apesar de carecer de algumas coisas, interface online do PS3 se baseia na acessibilidade. Enquanto no 360 ela é restrita como forma da Microsoft fazer dinheiro em cima de cada usuário. Ao tornar a experiência online do PS3 gratuita, a SONY tornou acessivel jogar para todos e não apenas para os ricos, Claro a PSStore faz parte disso com conteudos pagos, mas é um grande negócio oferecer a opção de jogar online de forma gratuita

Em comparação para jogar online no 360 você paga impostos para isso, pois alem de comprar o jogo por 60US$, mais a taxa para se jogar online, enquanto no PS3 esse fator é gratuito

3. Controle SIXAXIS

O Rumble fora do PS3, sim foi um grande erro sem duvidas. Mas o controle continua certo por duas razões principais. Em primeiro lugar você pode recarregar o controle usando um simples cabo USB, e por isso atordoa que no 360 e no Wii tenham optado pela velha fórmula de pilhas, você pode comprar um recarregador de pilhas para o 360, mas será que você vai querer fazer isso?

O controle baseado em movimento tambem é uma ideia inteligente, ainda que a ausência de jogos que justifiquem isso, talvez Warhawk seja um dos poucos que usam ele de forma inteligente, mas basta um bom programador e boas idéias na cabeça que podem sair idéias geniais disso, fazendo o PS3 alcançar tambem a base de usuários do Wii

4. PS2 Suporte

Apesar do PS3 ter saído a SONY num abandonou o PS2 e continua a dar suporte para ele e lançar grandes jogos para ele, o fato de alguns modelos do PS3 oferecerem suporte a jogos do PS2 demonstra que a SONY deseja que os atuais usuários do PS2 migrem para o PS3

5. Componentes de Qualidade

Existe uma regra padrão quando se fala de tecnologia. Quanto mais você paga, melhor o produto é. Nào existe substituto para qualidade e qualidade custa dinheiro é muito simples. O PS3 custa mais caro que os concorrentes claro , mas a diferença de qualidade nele é óbvia.

Eis um exemplo que o texto destaca, eles estavam tentando assistir a um filme no player de dvd do X360, quando o filme travou e quando removeu o disco ele estava arranhado, pusseram o mesmo disco ja riscado no PS3 e ele rodou sem problemas o filme. A Microsoft cortar custos do produto aqui e ali fazem com que sua face fique vermelha

6. Folding@Home

Todo mundo ama fazer caridade certo? Políticos fazem isso para ganhar votos, celebridades fazem isso para disfarçar seus vicios. Folding@Home num é caridade, mas é bem parecido, ela é bascamente um software que usa o tempo ocioso da máquina para calcular a estrutura molecular da proteína, se você acha que Crysis exige muito, tente fazer a sintese de uma proteína em um dia com o MSN ligado e você vai ver

O PS3 foi um grande recrutador da Folding@Home pondo milhares de processadores Cell para rodar e é possível que um dia Sony possa afirmar que desempenhou um papel fundamental na descoberta de uma cura para, digamos, a doença de Alzheimer?isso é grande certo?

7. Sem recorrer a grandes franquias

Resistance: Fall of Man, Motorstorm servem para mostrar que ainda é possível criar novass franquias, e lançar grandes medalhões logo no inicio da vida de um console pode ter efeitos desastrosos, como graficos fracos, fraca linha de história e INOVAÇÃO ZERO em termos de jogabilidade.

Jogos como Project Gotham Racing 3, Amped 3 e Project Dark Zero sofreram uma recepção medíocre sobre o Xbox 360, por exemplo. Um ano depois e só agora estamos começando a ver Ratchet & Clank e SingStar aparecer, enquanto em 2008 até Gran Turismo, Killzone, Metal Gear e outras importantes franquias do PlayStation verão a luz do dia. Como resultado, eles se sentem como um verdadeiro passo em evolução, e muito mais "CERTO" aos consumidores que têm investido na máquina para seu favorito jogos.

8. Internet Inteligente

Apesar de ainda ter defeitos a rede do PS3 tem coisas que vão muito alem do que se esperava num console, prova disso são as diversas atualizações de firmware que saem de forma regular e que tornam a experiência cada vez mais importante

Essa forma de se utilizar a rede do Playstation com servers centrais torna possivel, jogos como Warhawk e Unreal Torunament tenham sua experiencia elevada e asseguram que jogos por exemplo como Resistance suportem 42 players numa unica partida, algo muito raro

9. Ficando Azul

Sim ele atrasou o lançamento do PS3, ele tambem elevou os seus custos, ele pode nem ganhar a guerra de formatos de alta definição, e apesar da baixa adesão inicial de modelos HD, os tumulos para os atuais modelos de cabo composto e audio de dois canais ja tem suas covas abertas, quando eles forem altamente difundidos, e alem disso o Blu Ray deu uma grande liberdade aos desenvolvedores o que deve fazer coisas incriveis quando for bem aproveitados

E alem disso, dispositivos Bluetooth e mouses e teclados podem aumentar consideravelmente a experiencia no console, imaginem o quanto um teclado e mouse podem ajudar quando finalmente os MMO se difundirem nos consoles

10. Entretenimento tudo em um

Ninguem esta feliz com o preço do PS3, mas apesar de aumentar os seus custos o tornou totalmente adaptado a casa do futuro, nunca um aparelho foi tão bem adaptado a isso, ele é um Consoles de jogos, um Player Blu Ray, um DVD, um album de fotos e até mesmo um Browser de internet

A SONY aprendeu a lição da geração passada com o PS2 que era alem de um console um player de dvd e tambem foi considerado caro para a época. O PS3 destinasse a fezer o mesmo e tudo isso é um bom argumento para que o PS3 dure os 10 anos prometidos pela SONY
    TAKEZO INC. = FAIL

Será que o preço um dia cai???...rs.

Estou comprando meu primeiro videogame (PS2), mas queria o PS3 mesmo...rs.
    sigpic

Comment

Cai. Mas deve demorar. Em 2008 ainda não me vejo com um Play 3.
      Eu estou no aguardo do Patchanka vir rebater ponto por ponto.
      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Eu compro assim que sair FF 13.
        No pro bono for boning a pro.

Comment

1) O link tá quebrado

2) Takezo estimulando o cross? Nãããão...

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Olá!

Link correto: http://www.gameplayer.com.au/Home/FE...6-0d6ddf6ae751

Aproveite e vejam no site: http://www.gameplayer.com.au/ pois a mesma lista com outros videogames...

Abraços

Comment

Uma vez eu postei uma lista que citava o botão ON/OFF como sendo muito legal.

Comment

Lista forçada hein?
                Principalmente o item 6.

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                  Olá!

Link correto: http://www.gameplayer.com.au/Home/FE...6-0d6ddf6ae751

Aproveite e vejam no site: http://www.gameplayer.com.au/ pois a mesma lista com outros videogames...

Abraços
                  Para ajudar as pessoas:

abraços

Mclarry

Comment

Postado originalmente por Takezo
                    Eu estou no aguardo do Patchanka vir rebater ponto por ponto.
                    Tamos aí.

1. HD Default e Customizável
                    Isso realmente é uma coisa boa do PS3 em relação ao X360, você pode colocar o HD que quiser, o próprio manual do PS3 te ensina como trocar.

2. Online Free e Acessível
                    Não disseram "online bom". A PS Network ainda precisa comer muito feijão para chegar aos pés da Live.

3. Controle SIXAXIS
                    Hein? Isso aí é uma coisa boa?

4. PS2 Suporte
                    Ou seja, uma coisa boa do PS3 é que a Sony vai continuar suportando e vendendo o PS2...

5. Componentes de Qualidade
                    Entendo o ponto, até concordo, mas está mal colocado. Se a vontade era comparar com o hardware falho do X360, deveriam ter dito "projeto de qualidade". O problema do X360 não são os componentes, é o projeto.

6. Folding@Home
                    Isso é legal, eu gosto do fato de a Sony usar o hardware ocioso para ajudar o projeto Folding@Home.

7. Sem recorrer a grandes franquias
                    "O PS3 é legal porque não teve nenhum jogo que prestasse no lançamento e por viver de vaporware, do BluRay player e da retrocompatibilidade com o PS2 por quase um ano." Ah, tá.

8. Internet Inteligente
                    Na boa, li o original e não entendi nada. Uma das vantagens do PS3 é que eles têm atualizações de firmware frequentes e que o online deles funciona? Puxa, realmente o X360 não tem nada disso...

9. Ficando Azul
                    Continuo achando que o BluRay apenas vai deixar os programadores preguiçosos e vai aumentar o tempo de loading, mas sei lá... E o Bluetooth para os acessórios é tão bom, mas tão bom, que a guitarra wireless do Guitar Hero 3 precisa de um USB dongle.

10. Entretenimento tudo em um
                    Um bom ponto. Mas isso faz com que o principal (o videogame) fique em segundo plano.

Resumindo: essa é uma lista ridícula, uma encheção de linguiça. O problema é que a lista que eles fizeram para o X360 não fica atrás...
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                      Uma vez eu postei uma lista que citava o botão ON/OFF como sendo muito legal.
                      Na verdade fui eu, e é muito legal e estiloso o botão.

Comment

Você gosta de ficar ligando e desligando o seu PS3, Rienji?
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Me digam uma coisa: qual a capacidade máxima de um disco blu-ray?

Comment

Para coisas assim é que foi criada a Wikipedia...

A single layer Blu-ray Disc can store 25 gigabytes (GB), over five times the size of a single layer DVD at 4.7 GB. A dual layer Blu-ray Disc can store 50 GB, almost six times the size of a dual layer DVD at 8.5 GB.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Para coisas assim é que foi criada a Wikipedia...

A single layer Blu-ray Disc can store 25 gigabytes (GB), over five times the size of a single layer DVD at 4.7 GB. A dual layer Blu-ray Disc can store 50 GB, almost six times the size of a dual layer DVD at 8.5 GB.
                              http://en.wikipedia.org/wiki/Bluray
                              Calma que você já vai entender o meu ponto...

Bom, a questão é que andei vendo a seção de PS3 do blackcats, e o máximo que vi foram isos de 18 GB...a maioria é de 5, 6...tudo bem, elas são compactadas, mas acho que pouquíssimos jogos andam ocupando muito espaço no disco.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎