X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ecologia news] Review ecológico dos consoles!

Sony - More products free of toxic PVC and improved reporting on recycling and takeback especially in the US. 7.3.

Microsoft - New to the guide - long timeline for toxic chemicals elimination (2011) and poor takeback policy and practice. 2.7.

Nintendo - New to the guide - first global brand to score zero across all criteria! 0.
    Dei uma lida no documento da Nintendo. A nota zero não significa que a Big N seja uma empresa poluidora, "apenas" que ela não tem nenhuma política definida para práticas ecológicas (como uso de PVC, lista de substâncias químicas tóxicas banidas, coleta voluntária de equipamentos antigos etc.). Shame on you, Nintendo!
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Re: [Ecologia news] Review ecológico dos consoles!

Postado originalmente por Patchanka
    Nintendo - New to the guide - first global brand to score zero across all criteria! 0.
    Dei uma lida no documento da Nintendo. A nota zero não significa que a Big N seja uma empresa poluidora, "apenas" que ela não tem nenhuma política definida para práticas ecológicas (como uso de PVC, lista de substâncias químicas tóxicas banidas, coleta voluntária de equipamentos antigos etc.). Shame on you, Nintendo! [/quote]

Olha, no mundo de hoje, este tipo de classificação significa muita coisa. Alguns bancos inclusive tem feito restrições a empresas que não adotem políticas claras e com resultados CLAROS em questões de responsabilidade sócio-ambiental. Estou fazendo um MBA com um módulo de desenvolvimento sustentável e chega a dar medo as exigências que o mercado tem feito. E no caso de empresas que realmente fabricam produtos, as cobranças são multiplicadas, já que a atuação delas tem maior negatividade do que as que trabalham com serviços ou da área financeira.
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Comment

Eu li por ai que a Nintendo na verdade não informou nada par ao Greenpeace por isso zero.

Comment

Working...
      X
      😀
      🥰
      🤢
      😎
      😡
      👍
      👎