X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Me liga do seu Playstation?

Sony admite Playstation Phone

Playstation que inclua funções de celular.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente de plataformas móveis da Sony, Jim Ryan, durante entrevista ao jornal indiano Economic Times.

Ryan avalia que games vão se tornar um atrativo muito importante nos celulares e que o console móvel da companhia, o Playstation Portable, tem características muito interessantes para o mercado de telefonia móvel.

O executivo afirma que a convergência de mídias e eletrônicos deve tornar os celulares centros de comunicação e entretenimento.

Segundo Ryan, embora idéia seja “interessante” ainda não há um projeto concreto para produzir um PSP Phone. O executivo avalia ainda que um eventual PSP Phone deveria ser fabricado pelo braço de celulares da Sony, a Sony Ericsson.
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Mais um pro cofre.

Comment

rienji, case logo com sua namorada. você tem muito tempo livre.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Revelado o design do PSPhone:

Muito bonito!!! É cofre!

Comment

muito legal! ia comprar um celular por agora, mas vou esperar esse chegar no Brasil!
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Iphone é o meu piru. Vou esperar um psphone.
            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
            Ah, que se dane tudo.

Comment

Isso daí é um exercício de imaginação, e não uma foto real. Se o PSPhone tivesse sido anunciado, a cobertura da mídia seria muito maior.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Bom, torço que seja real, pois o design está xique xou.

Comment

Já tenho celular, muito obrigado.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Se lançarem aqui, é cofre!

Comment

Working...
                    X