X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sabre de luz de Guerra nas Estrelas vira realidade no Wii

Sabre de luz de 'Guerra nas estrelas' vira realidade no Wii

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...DE+NO+WII.html

"Wii light sword" será lançado dia 30 de novembro, e está à venda em sites britânicos.
    Acessório tem luzes brilhantes e deve ser usado junto com o controle original do console.

O sabre de luz eternizado pela série "Guerra nas estrelas" poderá, em breve, virar realidade na sala de estar dos donos de Nintendo Wii.

O "Wii light sword" funciona com três pilhas, tem botão de liga e desliga e luzes que acendem para acompanhar os golpes durante jogos como "Star wars: force unleashed".

O acessório não é independente, e deve ser usado com o Wii Remote, controle original do console da Nintendo que deve ser encaixado na parte inferior do "sabre".

Com lançamento marcado para 30 de novembro, o "Wii light sword" pode ser encomendado em sites britânicos por cerca de 15 euros (cerca de R$ 40, sem impostos).

Não existe previsão de lançamento no Brasil.

Se esse jogo de Star Wars for bom mesmo, com liberdade total de movimentos, acho que vou ser obrigado a comprar um Wii.
    Agora na boa, esse acessório é bem desnecessário, porque o que importa é a interação do sabre no jogo, esse trambolho aí vai atrapalhar a visão.

Comment

Postado originalmente por Nitroman
      Se esse jogo de Star Wars for bom mesmo, com liberdade total de movimentos, acho que vou ser obrigado a comprar um Wii.
      Agora na boa, esse acessório é bem desnecessário, porque o que importa é a interação do sabre no jogo, esse trambolho aí vai atrapalhar a visão.
      Concordo, é desnecessário. Mas tá aí o que todo mundo queria ver desde que o Wii ainda era Revolution: um jogo de SW com utilização de sabres de luz.

Comment

Muito foda!
        O aparelho como um todo é realmente meio que desnecessário, mas dá um STYLE a mais ao jogo.
        Esse jogo é esperado desde os primórdios do Wii!
        Espero que tenha uma boa jogabilidade!
        I'm baaack!

Comment

que legal
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Uau que maneiro.

Comment

Lixo, mas tenho certeza que o Scott achou legal por que é da Nintendo.
              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

É engraçado, mas eu não quero essa bosta nem de graça.
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Parece um consolo raio laser.

Comment

Postado originalmente por Takezo
                    Lixo, mas tenho certeza que o Scott achou legal por que é da Nintendo.
                    O jogo eu achei bom, o acessório, como eu já falei ali em cima, achei desnecessário.

Comment

MAs dá um tchan na hora de jogar...

Imagina um sabre de luz jogável... caraca.. um sonho de todo Jedi...
                      Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

mas e o jogo??

Comment

No aguardo dos vídeos do Youtube dos NERDYZ jogando com isso e pagando mico.
                          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                          Ah, que se dane tudo.

Comment

Paguei pau pra Nintendo...

...novamente.
                            Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Deve ser muito louco jogar com isto. E ainda usar aquele outro controle para usar a força. LÔ-KO DE-MÁIIIS!!!

O Foda é arrumar espaço, pois pela tamanho disso em relação ao controle este sabre deve ser enorme. Qualquer esbarrão e já era.

Fica triste não...
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X