X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Experiências com o EyeToy

Em busca de uma nova jogabilidade no PS2... Ainda estou na minha procura de um microfone do PS2 pra jogar games musicais. Agora vou atrás de um EyeToy. Na Uruguaiana vende por 70 reais. Acho que vou pegar um pra mim mas queria saber se alguém já usou... provavelmente ninguém a não ser o Patchanla (acho que vc já viu em algum lugar funcionando se não me engano).
    Muita gente acha ridículo a forma de jogar, fica comparando com o wiimote, mas eu acho nada a ver isso. É ridículo pq da forma que expoem nas propagandas colocam aquelas pessoas com caras de retardada, mas pesquisei sobre os jogos e me interessei.
    Os Dance Dance Revolution vc pode colocar sua imagem na tela e dançar com as mãos também e tem um jogo da Sega chamado Sega Superstars que vc só joga com o EyeToy em mini-games com personagens famosos como Sonic e NiGHTS. Enfim, vou atras de uma...

Lixo. Mas daqui a pouco o Takezo vem dizer que é sensacional, porque é da Sony.

Comment

Re: Experiências com o EyeToy

Postado originalmente por Felipe Parker
      Em busca de uma nova jogabilidade...
      Começa asim, daqui a pouco tá sentando no controle só para sentir uma vivbração diferente, daí para dar a bunda é um pulo. Vou te contar, cada uma que aparece aqui!
      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
      Ah, que se dane tudo.

Comment

eyetoy é bem melhor que wiisports! a sony já alicia casuais há muito mais tempo que a nintendo

arranje o eyetoy 1 e o eyetoy 3, e a série kinetic se encontrar (espécie de sony wii fit)
        "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Eu to atrás do Sega Superstars, parece ser bom. E o Antigrav, que não é casual mas utiliza o EyeToy, parece bom.
          Também vou pegar esses.

Comment

não conheço esses
            "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Postado originalmente por DareU
              não conheço esses
              Virtua Figher
              [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uzNJwk9Z4ds[/youtube]

House of Dead
              [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QiMWrRgWG8s[/youtube]

Sonic
              [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a0RqrZVthLE[/youtube]

NiGHTS
              [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yKHlVLWepVk[/youtube]

Comment

Na boa Rienjy que merda de videos
                E MIMIMI e POPOPO

Comment

SEGA! GOSTEI

é um bocado parecido com eyetoy 1

o eyetoy 3 é melhor para multiplayer porque podem jogar pelo menos 2 jogadores aos mesmo tempo

Comment

Essa tb funciona no PS3?
                    No pro bono for boning a pro.

Comment

o virtua fighter eu achei EXTREMAMENTE divertido!

Comment

Postado originalmente por xmanson
                        Essa também funciona no PS3?
                        Sim.

Passarei na Uru hoje pra cofrar o EyeToy, espero que ele ainda esteja lá, tinha vários na barraca e o povo geralmente não curte. Só espero que não tenha sido queimado.

Comment

Bom, comprei e foi divertido comprar...
                          Primeiro pq cheguei na Uru e achei o EyeToy ORIGINAL por R$ 55,00 na mesma barraca. Antes vendia um Third Party por R$ 70,00.
                          O mais legal foi quando o cara abriu a caixa... o aparelho vem com o jogo EyeToy Play, que é o primeiro para o periférico, original!

Ele abriu o olhão e falou: "Vem com um jogo???"

De fora da caixa não dava pra ver e não tinha nada especificado...

Eu, lógico, percebi que ele ia me arrumar uma desculpa pra cobrar mais caro ou me vender só a câmera, falei pra ele que era só um CD demonstrativo pra testar a câmera.

Chegando em casa testarei e depois posto minha impressões.

Comment

vão tomar no cu com seus sensores de rabo ardente.
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Muito legal.
                              Pra quem tem 10 anos de idade.

Viados!

Comment

Working...
                              X