X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Metroid do NES remake em 3D!

Semi-fake.

http://homepage.mac.com/qubedstudios/metroidcubed.htm

Antes do NES, o Metroid já existia no MSX.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
      Não existia NÃO SENHOR.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
        Não existia NÃO SENHOR.
        Que kaôzero esse Rampage.

Eu joguei! Gostei, bem legal.

Comment

Não existia NÃO SENHOR.
          Existia sim, e eu tinha esse jogo gravado em uma fita k-7. Novatos.....

Comment

Não existia NÃO SENHOR.
            Existia sim, e eu tinha esse jogo gravado em uma fita k-7. Novatos.....
            OFICIALMENTE, não existia NÃO SENHOR. Você devia estar jogando algum port piratex da vida. Metroid começou no NES.

Mas vamos lá, me mostre então algum site que fale sobre o "Metroid do MSX"...

Comment

Não só tem, como ainda é possível se fazer o download da ROM desse jogo. Vai nesses sites que tenham ROMs pra MSX e digita "Metroid". Tá certo que graficamente o jogo é um lixo, mas que ele existe, ele existe sim.

Outro jogo que nasceu no MSX e pouca gente acredita é o Castlevania. Mas pode ver, as ROMs ainda existem.

Comment

Tudo mentira isso que o Rampage falou.
                Metroid é do NES e não do MSX.
                Piratex não vale!
                I'm baaack!

Comment

Não só tem, como ainda é possível se fazer o download da ROM desse jogo. Vai nesses sites que tenham ROMs pra MSX e digita "Metroid". Tá certo que graficamente o jogo é um lixo, mas que ele existe, ele existe sim.

Outro jogo que nasceu no MSX e pouca gente acredita é o Castlevania. Mas pode ver, as ROMs ainda existem.
                  Metroid foi lançado no NES, Rampage! PORRA!

Se existir essa rom que você tá falando, é um port pirata, da mesma forma que existe um jogo do Mario pirata pra Mega Drive, e nem por isso eu vou chegar e dizer que "Mario já foi lançado pra Mega Drive".

E Castlevania NÃO nasceu no MSX, nasceu no Famicom Disk System da Nintendo.

Da Wikipedia:

Castlevania is a video game series, created and developed by Konami. The series debuted in Japan on September 26, 1986 with the release of Akumajō Dracula (悪魔城ドラキュラ, Akumajō Dorakyura?, lit. "Demon Castle Dracula") for the Famicom Disk System (FDS), followed by an alternate version for the MSX 2 platform on October 30. Although the MSX 2 port (localized in Europe and Brazil as Vampire Killer) was released first outside of Japan, the series did not receive wide attention outside of Japan until the FDS version was ported to cartridge format for the Nintendo Entertainment System and localized for North American and European releases of Castlevania in 1987.

Comment

Coitado do Rampage...

Comment

Working...
                    X