X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [LENDA NEWS] Duke Nukem Forever em 2008!

"Duke Nukem Forever" sai em 2008, diz rumor

A longa trajetória de "Duke Nukem Forever" é cercada de rumores. O mais recente sugere que o aguardado game de tiro da 3D Realms será lançado em 2008. Para completar, a produtora teria novos anúncios a fazer nos os principais eventos de jogos no ano que vem.

De acordo com o site GameGuru, as especulações surgiram de uma fonte dentro da 3D Realms, que deixou escapar que fez progressos significativos no desenvolvimento nos últimos doze meses.

"O visual supostamente será extremamente avançado, com muitas referências ao original (...)", diz o site. "A mecânica de jogo está cheia de atitude, matar um porco-mutante com um taco de bilhar nuca foi tão bom e uma versão para consoles está sendo planejada para lançamentos simultâneo", completa.

Anunciado em 1997, oficialmente "Duke Nukem Forever" permanece sem data definida e a única certeza dos jogadores, como disse a própria 3D Realms certa vez, é que sairá quando estiver pronto.

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/20...t182u7922.jhtm

Só acredito vendo!

Isso já virou lenda urbana, tipo shenmue 3.
    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick
      Isso já virou lenda urbana, tipo shenmue 3.
      Nem se compara...

Shemmue 3, nunca disse que foi a gold...

Comment

Acho Zelda TP foi quase igual, mas saiu. Tenham esperança.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Não sai. Não SAIIIIIIIIIIIIIIIIII!
          sigpic

Comment

Postado originalmente por Takezo
            Não, foi o Zelda OoT. E você viu o que aconteceu...
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
              Postado originalmente por Takezo
              Não, foi o Zelda OoT. E você viu o que aconteceu...
              Verdade... OoT demorou uns 5 anos pra sair.
              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Zelda TP também demorou bastante. Eu lembro de ter visto a primeira imagem com o novo Link uns 4 anos antes de ser lançado.

Comment

Coisa boa tem que demorar mesmo, pra ficar perfeita. Duke Nukem 3d é o FPS mais divertido EVER, espero que esse novo siga o mesmo rumo.

Comment

Calma aí, Summers, ninguém sabe exatamente em que estágio de desenvolvimento se encontra DN Forever. Lembro que uma versão beta estava sendo desenvolvida anos atrás e foi completamente descartada devido aos atrasos.

A atual versão do jogo (se é que existe) pode estar ainda no papel...
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                      Zelda TP também demorou bastante. Eu lembro de ter visto a primeira imagem com o novo Link uns 4 anos antes de ser lançado.
                      Eu sei exatamente a qual imagem você está se referindo. Se não me engano, foi veiculada na época do lançamento do GC. Mas nunca se prometeu que aquilo viraria um jogo, era só pra mostrar o 'novo potencial' da máquina.

Já OoT sempre foi vinculado ao N64 até se tornar realidade num futuro muito, muito distante.
                      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Aí eu não sei.
                        O que sei é que na época eu estava off do mundo dos games com meu PS1 quebrado e vi num desses cadernos jovens do Globo com a imagem do Link. Tinha uma screen do rosto dele e uma no cavalo.

Comment

OoT era para ser um jogo de lançamento do N64, e saiu mais de dois anos depois.

A imagem do Link realista era apenas um demo para mostrar as capacidades graficas do Gamecube. Nunca anunciaram que aquilo seria um jogo - tanto que o Zelda que realmente saiu para o GC foi o Wind Waker.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Mostravam também um Star-Fox que estava em muito boa resolução. Salvo engano esse jogo nunca saiu. E ainda reclamam do trailer de Killzone 2.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Mostraram tambem um video do Meowth tocando guitarra, e não acho que ninguem tenha imaginado um Pokemon Rock Band...

Comment

Working...
                              X