X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais midias pra gravar jogos prestam ?

Gravei o Metal Slug Anthology com o Alcohol numa Maxell. Ate pegou, mas escurecia a tela e uma vez ficou cinza, depois raramente pegava (mas ate dessiti). Gravei denovo pelo DVD Decrypter e dessa vez o jogo nem pegou.

Gravei depois numa Emtec e melhorou, so q trava muitas vezes, como se o ps2 tivesse dificuldade de ler o cd.

Isso acontece mesmo se o cd for uma bosta ? Quais sao os melhores para gravar jogos e os piores ?

Ajudem ai q ja foi uns 15 reais em DVD. Alias, da pra usar o resto desse 3 DVD perdidos ?

Eu uso TDK DVD-R, e não tive problemas até hoje.

Comment

Sony.

Comment

Sony é a melhor e fim de papo.

Mas a TDK também é boa.

Essas duas aí Maxell e Emtec pra jogos de PS2 são uma verdadeira bosta!

Comment

Postado originalmente por Clark
          E olha q a maxell é recomendada pelo manual do gravador de DVD.

Quase nigneum ajuda nessa porra, vou "oferecer" jogos de graça no titulo do topico.

Comment

Postado originalmente por Jasom
            Postado originalmente por Clark
            E olha q a maxell é recomendada pelo manual do gravador de DVD.

Quase nigneum ajuda nessa porra, vou "oferecer" jogos de graça no titulo do topico.
            Pra gravar arquivos de PC até nem digo nada.
            Agora pra jogos de PS2( o leitor otico é sensivel e cheio de merda) vai por mim...Sony...testei N marcas...a Sont entre todas se revelou a melhor!

Comment

Como eu disse: uso TDK desde sempre, e raramente tive problemas. Mas IMATION deixou a desejar, alguns jogos que gravei nessa mídia simplesmente deixaram de funcionar depois de um tempo.

Comment

Sony ou Dotcom

Mas SONY é a MELHOR!

Comment

Eu só uso Multilaser e nunca tive problemas.

Comment

Um amigo meu depois que começou a usar multilaser nunca mais teve problemas com jogos pra PS2.

Pro gamecube a gente tentou usar DVD-R mini multilaser mas não prestou, eu tô usando Samsung Pleomax e tá funcionando que é uma beleza! Depois descobri que é a mesma mídia da Ridata. O mais legal é que o povo vende cada mídia RIdata de 3,50 a 5 reais no mercado livre e eu achei a da Samsung o pack com 10 por 28,00 numa loja aqui de Recife.

Comment

E para gravar jogo de Wii?
                      Aliás, vocês usam DVD+R ?
                      Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Postado originalmente por Man with no name
                        E para gravar jogo de Wii?
                        Aliás, vocês usam DVD+R ?
                        Uso TDK também. TDK funciona em tudo. E nunca usei DVD+R.

Comment

Uso Sony no Game Cube tbm, mas rodo DVD Full, pq esses mini dvds são caros e complicados de gravar, sempre são erro.

Comment

Tem gente que corta os DVD normais para ficar do tamanho dos mini-DVD.
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Tem gente que corta os DVD normais para ficar do tamanho dos mini-DVD.

Comment

Working...
                              X