Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

A decepção do ano!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A decepção do ano!

Qual foi jogo foi a decepção em 2007 pra tu, tatu?

Pra mim...

Crackdown não poder jogar pra dois num mesmo console, o jogo é FODA, merecedor de elogios, mais não ter um co-op num jogo que PEDE co-op é foda...

De resto, tudo que joguei foi no mínimo o esperado.

Comment

Bom, não sei exatamente se foi desse ano, mas o Twilight Princess não ter superado o Ocarina of Time.
      Postado originalmente por Leandro Azeredo
      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

PS3

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
          PS3
          É triste mas tenho concordar com vc.

Comment

Sim, o PS3 também, mas nessa eu fiquei feliz, até porque a Sony chupou.
            Postado originalmente por Leandro Azeredo
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Lair
              "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Os Next Gen de forma geral: o 360 pelas 3rl e banimento geral de quem destravou, o PS3 pela falta de jogos e o Wii pela quantidade de jogos desinteressantes.
                Não são problemas insolúveis, mas me deixam com os dois pés atrás pra trocar de vg.

Comment

A minha decepção foi o Fallout 3 da Bethesda, que até agora está se mostrando RIDICULO e RUIM. Visão em primeira pessoa e em terceira pessoa por trás (lá ele), combate em tempo real, VATS, Mutantes malvadões preto-e-branco, soldados da Brotherhood of Steel que ficam por ai andando sem capacete e deixando pessoas de fora pegar um rifle laser de um cara morto, armas nucleares portateis, falta de estilo grafico de Fallout (mutantes genericos, por exemplo), gente que quer explodir vilas sem motivo nenhum e não-uso de inteligencia em dialogos... é, Fallout 3 vai ser uma bela bosta, meu deus!
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                    A minha decepção foi o Fallout 3 da Bethesda, que até agora está se mostrando RIDICULO e RUIM. Visão em primeira pessoa e em terceira pessoa por trás (lá ele), combate em tempo real, VATS, Mutantes malvadões preto-e-branco, soldados da Brotherhood of Steel que ficam por ai andando sem capacete e deixando pessoas de fora pegar um rifle laser de um cara morto, armas nucleares portateis, falta de estilo grafico de Fallout (mutantes genericos, por exemplo), gente que quer explodir vilas sem motivo nenhum e não-uso de inteligencia em dialogos... é, Fallout 3 vai ser uma bela bosta, meu deus!
                    Espero que você chupe, seu FDP!

Espera lançar pra criticar seu cretino!

Comment

Bem nesse ano eu tive o Wii. Não posso dizer que esperava muito. Mas achei mais decepcionante do que minhas baixas expectativas.

O único jogo que eu joguei e gostei foi Re3sident 4. MAs não é nada superior as outras versões do mesmo jogo lançado.

Zelda é uma muuuuuito chato. Joguei uma hora e não aconteceu nada. Red Steel tem uma jogabilidade abaixo da crítica. Metroid Prime também jogo por muito tempo sem acontecer nada de interessante. Só tem que ficar movimentando o nunchako pra puxar alavancas.

Mas acho que toda a chamada next gen. Ou seja Play 3 e 360 são uma decepção. Só FPS e mais do mesmo. Mas de franquias novas iniciadas confesso Uncharted me dá uma vontade de jogar.
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Mais um aqui que acha que o PS3 foi a grande DCpção do ano. Esperava muito mais desse console.
                        I'm baaack!

Comment

Triste o pessoal que malha o PS3 sem ter um ou sequer ter jogado os varios jogos que saíram pra ele, mas fazer o que. Eu tenho e sei que vale muito a pena, mas discutir aqui com quem não quer ouvir não vai adiantar nada. Principalmente porque isso levaria direto pra cross, e eu detesto cross. A unica decepção do PS3 foi que ainda não está vendendo como os outros, mas com a queda do preço, a situação deve melhorar um pouco pelo menos.
                          A maior decepção desse ano sem duvida pra mim foi MGS4 ir parar em 2008. To esperando esse jogo desde 2005, e adiarem DE NOVO foi foda. Depois de tanta espera, vai ter que ser O jogo mesmo.
                          sigpic

Comment

PS3!!!
                            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Ps3...não pelo que é mas pelo que prometia ser.
                              Até agora não vi grandes diferenças tecnicas entre ele e o X-box360.

Comment

Working...
                              X