X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestões de bons jogos de PS2!

Prometo que não atrapalharei o bom andamento da pasta. Basta que me ajudem e eu vou embora feliz da vida.

Preciso comprar uns jogos de PS2 pro meu filho, e estou completamente por fora do que é legal e do que não é. Então gostaria que os amigos pudessem me dar sugestões de bons jogos de aventura, luta, tiro e outros que vcs achem maneiro.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Depende muitos dos jogos que você já tem.

Qual foi último jogo que você comprou só pra gente ter uma base?
    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Do que seu filho gosta Aníbal?
      Se ele curte corrida eu recomendo jogos da série Burnout, que além das corridas regulares tem um modo pra batidas que é diversão garantida.
      De luta recomendo Street Fighter Alpha Anthology, Tekken, Soul Calibur e os Dragon Balls da vida.

Comment

Qual a idade do guri?

Comment

Sem rpg ?

Bully
          Devil May Cry
          God Of War
          God Of War II
          Kingdom Hearts
          Kingdom Hearts II
          Mercenaries: Playground Of Destruction
          Metal Gear Solid 2: Sons Of Big Boss
          Metal Gear Solid 3: Subsistence
          Okami
          Onimusha 2: Samurai's Destiny
          Onimusha 3: Demon Siege
          Resident Evil 4
          The Incredible Hulk: Ultimate Destruction
          Tekken 4
          Tekken 5
          X-Men Legends

Comment

Se ele for novo, Kingdom Hearts tá bom pra começar... Psychonauts e qualquer um da série Katamary também é uma boa pedida. Se gosta de luta, Soul Calibur III é muito bom, além de ter gráficos fodásticos!
            Sair de casa é superestimado.
            Almanaque de Anorak,
            Capítulo 17, verso 32

Comment

Simpsons Game é uma boa pedida... to jogando com minha namorada e ela ta achando sensacional.

Comment

Vá sem medo de ser feliz...

God of War I e II (beat'n up)
                Kingdom Hearts I e II (RPG)
                Tekken 5 e Soul Calibur (Luta)
                Metal Gear 2 e 3 (ação)
                GTA Trilogia

São os jogos que eu tenho aqui. Mas veja se combina com a faixa etária do seu filho. PQ God of War e GTA são inadequado para menores de 14 ou 15 anos. Após essa idade, eles já viram mulher nua, xingamento, ja deram porrada em todo mundo e tá liberado.

abraços
                abraços

Mclarry

Comment

Bem, ele tem 11 anos e só joga Wining Eleven.

Por isso que eu quero comprar outros jogos, e bons, para ver se ele se anima a jogar outra coisa.

Aqui eu tenho God of War 1, Metal Gear 3 Snake Eater (e até hoje não passei pelo The Sorrow), Black, Mortal Kombat Armagedon, Marvel Ultimate Aliance, Need For Speed Underground e acho que só.

Comment

Acho que realmente o melhor para "iniciar" o seu filho em outras coisas seria Kingdom Hearts (apesar de que é capaz dele ficar numa que "é jogo pra criança" quando ver os personagens Disney... ).
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Kingdom Hearts tem a maior cara de jogo de criança mesmo, também pudera... com personagens da Disney. Mas passa bem longe disso por conta dos plots Ansem/Organization XIII/Darkness x Light e outras coisitas más.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                        Kingdom Hearts tem a maior cara de jogo de criança mesmo, também pudera... com personagens da Disney. Mas passa bem longe disso por conta dos plots Ansem/Organization XIII/Darkness x Light e outras coisitas más.
                        Acho que é um pouco na coluna A e um pouco na coluna B... a trama é infantil com alguns elementos adultos... mas eu acho que ser infantil é a graça do jogo, do meu ponto vista.

Comment

Legal mesmo são as musiquinhas...

Aníbal, eu acho que jogos de corrida são uma boa.
                          Varia um pouco, não é tão violento, e aceita multiplayer.
                          Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por *.:G:.*
                            Aníbal, eu acho que jogos de corrida são uma boa.
                            Além do NFS, tem algum outro que valha a pena?

Comment

Postado originalmente por Exodus
                              Postado originalmente por Felipe Parker
                              Acho que é um pouco na coluna A e um pouco na coluna B... a trama é infantil com alguns elementos adultos... mas eu acho que ser infantil é a graça do jogo, do meu ponto vista.
                              Também acho que a graça reside aí, Kingdom Hearts é muito bom por misturar com maestria esses elementos.

Comment

Working...
                              X