X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos Nes DESCONHECIDOS. Só os Feras saberão

Que jogos são esses, para Nes, alguem sabe os nomes?

O primeiro é um q são 3 caras q andam de patins e socam os inimigos. Os personagens são: Uma menina toda rosa, um cara gordão de azul e um metido a bonzão de marrom. Eles vão andando pela fase e enfrentando os inimigos na base da porrada. Não é de corrida nem de esporte

O segundo é um q tem uns gatinhos ninjas, com visual de mangá. Um deles tem uma arma q é tipo uma lança medieval de duelo de cavalos

E por ultimo, um jogo q é assim. A primeira fase o cara vai num carro que atira em geral, visto por cima. Mais na segunda em diante, já é um hominho q tem uma espada laser e uma pistola. O penultimo chefe era uma sombra dele, cuja pistola atirava ainda mais longe.

Será q dá pra saber?

O primeiro é um jogo da Sega pra Mega e pra Arcade. Um dos chefes desse jogo de patins é uma veía gordona tipo Tia Anastácia que peida em você. Esqueci o nome.
    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

eu queria saber o nome de um jogo japa de nes em que o personagem principal é tipo um Metal Hero, só que faz muito tempo que eu joguei e não lembro quase nada dele, mas o jogo era muito bom

Comment

O segundo jogo não é Swat cats?

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Eu me lembro do primeiro e do terceiro... mas não dos nomes

PS: Um é esse?

http://www.consoleclassix.com/nes/roller_games.html
          No pro bono for boning a pro.

Comment

Esse jogo dos caras de patins eu já joguei no Nes... também gostaria de me lembrar do nome...
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por xmanson
              Caralho, acertou
              Valeu Manson
              Tenta se lembrar do terceiro. Era alguma coisa com strider?

Não. Esse é daquele desenho maneiro dos gatos da Swat. O q eu procuro são os gatos ninjas.

Comment

Postado originalmente por Erika Campbell
                Caralho, acertou
                Valeu Manson

Não. Esse é daquele desenho maneiro dos gatos da Swat. O q eu procuro são os gatos ninjas.
                Não era não... era tipo um Ninja gaiden, não? Me lembro de ler reviews da época que diziam que o jogo era sensacional e tals.

Comment

Não era não... era tipo um Ninja gaiden, não? Me lembro de ler reviews da época que diziam que o jogo era sensacional e tals.
                  Isso, era bem parecido. Se não me engano, tinha até historia com "filminho" estilo Ninja Gaiden. Me lembro q eu achava esse jogo sensacional. O problema vai ser lembrar o nome. E se não me engano de novo, o protagonista era agente secreto.

Vou tentar procurar aqui, com essas informações

E já estou jogando Roller Game. Joguinho bem inusitado e original.

Comment

Eu também estou jogando Roller Games... foi só começar a música da primeira fase que voltei 15 anos no tmepo!!!! Muito boa. E agora com save state eu termino essa bagaça.

Comment

Caralho, acertou
                      Valeu Manson

Cattou Ninden Teyandee ?

Comment

Já joguei esse dos patins, mas o nome não me vem a cabeça também, o pior é que eu não tenho IDÉIA do nome.
                        Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Tá lá encima o nome já.

Terminei RollerGames, joguinho quase impossível de terminar sem emulador, eu acho. As partes de pulos e tal tem controle péssimo e qualquer coisinha tu já morre.

Comment

Postado originalmente por x-eteano
                            Link pra rom, com tradução em inglês:

http://www.romnation.net/srv/downloa...e-J-T-Eng.html

Agora só falta o terceiro...

Comment

Re: Jogos Nes DESCONHECIDOS. Só os Feras saberão

E por ultimo, um jogo q é assim. A primeira fase o cara vai num carro que atira em geral, visto por cima. Mais na segunda em diante, já é um hominho q tem uma espada laser e uma pistola. O penultimo chefe era uma sombra dele, cuja pistola atirava ainda mais longe.

Será q dá pra saber?
                              O primeiro eu não sabia, o segundo é Samurai Pizza Cats (jogo bem divertido) e o terceiro é esse:

http://www.planetemu.net/index.php?s...wrom&id=555370

Vice Project Doom. Joguei até chegar no clone, aí parei. O jogo tem uma história bem sem pé nem cabeça e cutscenes estilo Ninja Gaiden, e tem uma cidade latina numa parte do jogo que chama RICARDO Completa com uma parte high-tech e uma floresta com gnomos e ninjas

Comment

Working...
                              X