X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [MBB NEWS] - Jogos de Herois

Vamos discutir os jogos de herois aqui!

Eu queria falar do Jogo, Homem-Aranha 3, é do terceiro filme do aranha, mais calma, o jogo é 200 vezes melhor que o filme, alem de ter...

[hide:245961a0c7]
    - Escorpião.

- Rei do Crime BRANCO, IDÊNTICO ao das HQs.

- Lagarto.

- Kraven e sua namorada Macumbeira. ( )

- Uniforme negro!

- 4 Gangues, uma gang de Punks, uma de "Estilistas" ( ), uma ao estilo Tentáculo, com ninjas, lutadores sinistros, e uma de FDPs, que deixam bombas em tudo que é canto, e pra desarma é muito maneiro.

- MUITOS momentos ao estilo aranha, tipo, desviar de objetos, acrta o adversário com o aperta de botões, bem ao estilo GoW, mais so que do jeitão do aranha!

- Existem crimes na cidade que é viva, possui seus defeitos, como ter mais taxi que qualquer coisa, a noite as pessoas não saem de casa praticamente, mais no fim eu nem vejo muito isso pois sempre estou nos ceus.

- A sim, tem os momentos do filme...
    [/hide:245961a0c7]

Ainda não terminei o jogo, estou na parte onde:

[hide:245961a0c7]
    Detonei o Kraven, e recuperei o Dr. Connors, o legal foi pegar o mega lagarto, que foi transformado por um voodo da mulher do Kraven, pegava ele pela calda e jogava contra um gerador, bem ao estilo Mario 64... [/hide:245961a0c7]

Serio, o jogo tirou PÉSSIMAS notas, eu não sei como fico a versão do PC e do PS3, mais a do Xbox 360 ta FODA, gráficos agradáveis, jogabilidade fácil, som OTEMO, dublado pelos atores do filme, e tu sempre tem que ta atento para as dicas do peter.

Eu gostei MESMO!

HA 3 parece que só ficou bom mesmo nos next-gens. No PSP e no PS2 ficou um LIXO.

Meu preferido é Ultimate Spider-Man. O melhor jogo de heróis de HQ e o melhor do Aranha já feito.

Comment

Olha que pra mim o HA3, supero e MUITO o USM, ate pelo fato de não ser no SOFRÍVEL Ultiverso....

Ate porque a premissa, é quase a mesma, so que a variação de inimigos e tudo mais é BEM maior, os graficos são bem melhores, e NY ta MUITO bem representada, ate os esgotos e a linha de metro ta la, e com uma historia MUITO boa, mais muito boa MESMO!

Fã do cabeça de teia é obrigatório.

Comment

O HA3 do PS2 além de ser bem inferior aos irmãos next-gen, é muito curto também, e muito fácil. Zerei em umas 8 horas e pouco (não-consecutivas), claro que sem fazer as sidequests. É assim também no 360?

Comment

Se tem uma coisa que não pego é jogo de filme, quase todos são um lixo.

Comment

Hulk Ultimate Destruction lava o chão, implode e esfarela qualquer jogo desses em um raio de 200 metros, batendo apenas as palmas das mãos... Com bullet-time de brinde! Ponto.Relógio.Ground Smash.
            Sair de casa é superestimado.
            Almanaque de Anorak,
            Capítulo 17, verso 32

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              O HA3 do PS2 além de ser bem inferior aos irmãos next-gen, é muito curto também, e muito fácil. Zerei em umas 8 horas e pouco (não-consecutivas), claro que sem fazer as sidequests. É assim também no 360?
              Nem, eu to jogando a sei la, uma semana, e ainda não zerei...

Ele é bem longo sim senhor.

Comment

Postado originalmente por Mr. Zanini
                Hulk Ultimate Destruction lava o chão, implode e esfarela qualquer jogo desses em um raio de 200 metros, batendo apenas as palmas das mãos... Com bullet-time de brinde! Ponto.Relógio.Ground Smash.
                Totalmente com o relator.

A jogabilidade e dificuldade do jogo tambem é muito legal.

Pra quem acha os jogos de herois ruins tem q jogar esse.

Comment

Estou jogando Spiderman Friends or Foe!!

E para a minha surpresa, estou gostando pra caralho!!! achei muito Divertido!!!

Outrro que estou jogando é Berserk!!!

No início achei chato pra caralho, ficar detonando aquele monstrão de neve e aqueles bonequinhos...parecia coisa de retardado...

Mas depois quando começou a aparecer os mortos-vivos o jogo ficou ducaralho!!!
                  [

Comment

Dá pra jogar de boa mesmo sendo japa?????

Comment

Dá sim!!!

Os menus principais são em inglês!!

E o jogo não tem coré-coré!! Uma só espadada e ou tu decepa o cara, ou o corta ao meio ou arranca um braço...
                      [

Comment

Olá!

Bah... esse jogo do Hulk é muito bom mesmo...

E tem extras interessantes pelo menos...

E o USM eu também achei bem legal pois é praticamente uma cópia fiel da revista... o visual é 10... mas a história... deixa a desejar...

Abraços

Comment

O jogo do hulk eu achei muito divertido nos primeiros 15 minutos. Depois tudo ficou igual.

A mesma coisa com o Spider-Man 2. Divertidíssimo ficar pulando de prédio em prédio e salvando bolsas de velhinhas durante, no máximo, meia hora.

Comment

HA3 é o PIOR jogo do Aranha que eu já vi. Ruim, mal feito, mal acabado e tosco na versão PS2. Eu não aguentei duas horas dele. Em termos de Aranha, prefiro o Ultimate e o 2, o melhor até hoje, IMHO.

Comment

Porra o do 360 deve ser OUTRO jogo, acabei de zera, e o jogo é divertido pra caralho.

Comment

Working...
                              X