X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sim City 3000...

Caros amigos, instalei esse jogo antigo para matar minhas tardes tediosas de "trabalho".

Estou jogando direto.

Quem mais jogou??? Quem gosta??

Vamos trocar dicas. Eu acho o jogo puta inteligente, toda faculdade de administração deveria colocar uma matéria obrigatória só para ele, é muito legal e bem feito.

Os gráficos não são grande coisa (o jogo é antigo) e também não sei se saiu algum outro depois dele, já que aquela merda de the sims fez tanto sucesso.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Quando eu estava no ensino fundamental e comecei a ter aulas de informática na escola, tinha dias da semana que a aula era inteira de Sim City, acreditem!
    Computador era uma puta novidade na época...
    Mas confesso que nunca tive saco de jogar a sério, é um jogo muito burocrático.

Comment

O legal era fazer uma cidade sem pé nem cabeça ser acometida por um desastre e pegar fogo e perder todo o dinheiro.
      Me sentia o próprio Godzilla destruindo o Japão!
      The Count of Monte Fisto

Comment

Quer uma dica espertíssima sem códigos é utilizar o balanço anual para ganhar uma graninha a mais.

Quando chegar a 31 de dezembro, suba todos os impostos para o máximo, deixe virar o ano e volte aos níveis normais (eu jogo sempre com 5% ou 6%). Mas faça isso já no dia 1º de janeiro, senão as barras de demanda por áreas vão cair rapidamente.
        Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
        Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
        Ah, que se dane tudo.

Comment

Eu costumo elevar os impostos ao máximo, reduzir todos os orçamentos ao zero, desativar as regras que custam e ativar só as que dão receita, e mandar o jogo correr em uma cidade pronta até a cidade praticamente ficar deserta. Nisso já dá pra acumular uns 700 paus e então demolir tudo e começar uma cidade nova do zero, planejadíssima e com todos os recursos que a anterior ganhou.

Dá pra fazer uma bela cidade.

Comment

Hum, boa idéia. Mas eu gosto mesmo de começar em um terreno novo, devidamente editado para o propósito daquela cidade.
            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
            Ah, que se dane tudo.

Comment

Joguei muito a versão do SNES.

Quanto à versões novas, tem o Sim City 4 e o novo Sim City Societies, quem sai esse mês.
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Um jogo bem bacana era Capitalismo

http://en.wikipedia.org/wiki/Capitalism_(computer_game)

Comment

No 4 tem o macete de construir uma cidade do lado da que vc quer tornar a "capital" só com usinas, bombas d'água e aterro sanitário e importar esses serviços pra capital ficar mais limpa e com o valor de terreno mais alto.

Comment

Olá!

Putz jogo viciante... eu tenho de instalar isso novamente no serviço...

Se alguém souber de um torrent legal poste aqui por favor...

Abraços

Comment

Já joguei muito, o 4 é muito bom, quando se enjoa de ficar construindo dá pra jogar umas missões, com os transportes, bem legal ficar dirigindo na sua própria cidade.

Comment

Prefiro Civilization II
                        Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Pô, civilization, age of empires e etc... eu nunca tive paciência pra aprender a jogar... o pessoal chama de jogo de estratégia, mas não é tão de estratégia assim (como é commandos, por exemplo).

Comment

Lobo, tenho todos aqui, mas o unico que está instalado é o 4, que estou apredendo a jogar. Como sou um cara muito metódico, ainda estou jogando o tutorial.

E mudem o titulo pra TO! Todos os SimCity são fodassos!

Comment

A EA liberou o primeiro Sim City de gratis:
                              http://baixaki.ig.com.br/download/Si...assic-Live.htm

Comment

Working...
                              X