X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bugs - tópico oficial

Cara, to criando esse tópico mais como desabafo do que por troca de experiência. Anteontem estava jogando Gun do PS2 e tava na fase onde temos que resgatar os índios no forte. Ao recuperar minhas armas, notei que só podia uar o arco e flecha e a machadinha. Estranhamnte só fui me tocar que alguma coisa tava errada quando fui enfrentar o Hollister(lento, eu?) ! Isso é um saco e vou ter que começar tudo de novo... puta mundo injusto, meu!

Mas alguém passou por experiências parecidas que levaram à morte de muitas famílias?
    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

A versão para Wii de Zelda Twilight Princess tem um bug extremamente grave. Em determinado momento do jogo você acha uma caverna com um canhão quebrado. Se salvar o jogo lá dentro, você não consegue sair mais de lá. Simplesmente não dá pra fazer nada, a não ser começar tuuuuudo de novo. Ainda bem que eu já sabia disso antes de jogar, e quando cheguei nessa parte me lembrei disso.

Comment

God of War deve ter sido responsável pela morte de muitas famílias. Eu sei que a minha só se salvou por pouco.
      Postado originalmente por Minotauro
      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
      Postado originalmente por Soprano
      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
      Postado originalmente por Fluffy
      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Putz, em Heavenly Sword tem uns bugs ZIBARROS. De cabeça, na fase que vc tem mata 500 soldados, alguns dos que vc mata ficam flutuando no espaço. Parece que o game pensa que eles tão no chão, mas tão flutuando na altura da cabeça da heroina.
        sigpic

Comment

Quando moleque, eu jogava Alex Kidd in the Shinobi World e seeeempre travava. Era um saco.

E God of War, no PS2, me deu muito problema. Mas acho que era a mídia podre, que travava toda hora. Em GoW2, não tive problemas.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

No God of War 2 tem uma parte que você está em um Penhasco e não tem o que fazer. Só cair e morrer. Como passo dali?
            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
              No God of War 2 tem uma parte que você está em um Penhasco e não tem o que fazer. Só cair e morrer. Como passo dali?
              Dê mais referências, Takezo. Penhasco é o que mais tem em God of War.

Comment

Eu não sei direito. Não era eu que estava jogando, foi o meu filho que chegou nessa parte. Eu sei que é logo depois de uma parte que temos que interromper um raio de luz com uma estátua com escudo.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

No Saint Row me aconteceu de ficar travado numa parte onde tem que perseguir uma piranha japa e um infeliz e eles SEMPRE batem numa arvore e fica travado ai o jogo...PQP, da um odio do caralho!

Ja no Homem Aranha 3 teve um bug mais não me atraso em nada pelo menos, eu terminei uma missão ele deu como missão terminada, salvou, mais ele continuo como se ainda tivesse na missão, tive que sair e entre no jogo de novo.

Nessa geração esses foram os que me deram mais "trabalho", sendo que o do Saint Row me fudeu coio mesmo.

Comment

Eu não sei direito. Não era eu que estava jogando, foi o meu filho que chegou nessa parte. Eu sei que é logo depois de uma parte que temos que interromper um raio de luz com uma estátua com escudo.
                    Filho?????

Imaginava o takezo como um japinha nerd sonysta de uns 17 anos.
                    No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                      Filho?????

Imaginava o takezo como um japinha nerd sonysta de uns 17 anos.
                      Digamos que ele é um cara nem um pouco japa e muito menos "inha"
                      I'm baaack!

Comment

ha ha ha ha passe a imaginar o takezo como um ogro com filho então ...
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

O Takezo é a cara do Maguila.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                            O Takezo é a cara do Maguila.

Comment

Ah, saquei...

Bem, o lugar que ele quer ir (pergunta se solta umas bolas de fogo) só vai ser acessível com um escudo, que ele vai conseguir mais adiante. Pergunta para ele se não tem uma passagem aberta (com uma estrada), do lado esquerdo à porta que leva ao penhasco.

Comment

Working...
                              X