Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

O melhor que há de MMORPG de super-heróis e vilões:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O melhor que há de MMORPG de super-heróis e vilões:

Um jogo fez o velho leitor de quadrinhos aqui a começar a jogar MMORPG: City of Heroe x City of Vilains. Alguém aqui o conhece?

Há muitos vídeos no Youtube, pra se ter uma leve idéia do que eu tô falando. Sei dizer que a sensação de construir e moldar o teu próprio super-herói ou vilão, escolher os tipos de poderes etc.. é uma experiência sensacional!
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Dxs1mBfV6Qc[/youtube]

Por fim, o jogo oferece uma variadade absurda de estilos de jogo: taske forces, jogar em times, fazer teu próprio SG, o Brasil tem dois grandes: BR Force e Protetores que eu conheço; com gente que se reune e parte pra cima dos vilões... é diversão que não tem fim!
    Abraço do Doutor Psí(ou meus outros: Invencível, Abismo Negro e Morgana Healer)!
    GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
    www.sonhoslucidos.com

Não suporto MMORPGs...

Comment

Eu joguei bastante ano passado e adorava... (teve até um tópico bem movimentado antes da criação da pasta games).

só que meu irmão (dono do jogo e da assinatura) se mudou e eu não tenho condições por enquanto de assinar.
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Parece legal esse game...

Mas e pago???
        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

É pago e toda hora pinta um tópico sobre ele aqui no MBB.
          Sempre tive vontade de jogar, é bem legal mas é pago mey...

Comment

Tem servidor pirata bom? Se tiver, talvez eu comece a jogar. Se for, vou fazer um heroi bem fodão mesmo, TREMEI!!
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu tentei jogar num período grátis que teve e fiquei assaz decepcionado, a jogabilidade é BEM estranha.

Comment

Como eu disse, quando eu vi que essa naba era de Super-herois e vilões, não resisti e tive que me aventurar com o tal MMORPG que é bem diferente do RPG.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yDOKUFI-yTA[/youtube]

Atenção, o City of Heroes/Vilains não permite copiar descaradamente personagens com direitos autorais. Apesar do vídeo mostrar alguns uniformes que dá p/ fazer e a jogabilidade, se tu criar um super-homem da vida corre o risco de ser banido por um tempo.

Agora uns palhaços da vida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=usgKxVkvjiw[/youtube]

E claro, tem os japas loko:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nDqvLnSayr4[/youtube]

Com relação a server pirata NÃO EXISTE. O negócio é buscar um Trial q permite se aventurar lá por 10 a 14 dias e ver o que acha.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=697592

http://diariobill.blogspot.com/

Abração por trás e não vá morrer jogando!
                www.sonhoslucidos.com

Comment

Tô sentindo um cheiro de jabá.

Comment

Saiu o pacote Good x Evil

O controle deles é brutal. Pirata não tem mesmo. No máximo o que os carinhas experts no assunto conseguiram fazer foram os tais MODS. Manipulação de gráficos do jogo, mas que só tu consegue ver alterado, os demais enxergam o gráfico padrão.

Ultima notícia desse game(de hoje hehehehehhe):

http://arenaturbo.ig.com.br/materias.../464315_1.html

Nossa comuna no orkut:
                    http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=697592
                    www.sonhoslucidos.com

Comment

Essa expansão é a que FINALMENTE permite PvP?

Comment

Player x Player já era permitido para aquele que tivesse City of Heroes E City of Villains, permitindo entrar em arenas e se comer na porrada Herói x Herói - Herói x Vilão - Vilão x Vilão.
                        Tem o lance tbém de luta entre Super-Grupos.

As missões é que acho fascinantes, quanto mais difícil mais "chefões" para encarar. A maioria pelo menos até onde joguei são do tipo. Derrotar o Capitão Castillo e sua guarda! Vencer 30 lutadores Tsoo. Resgatar o Dr. Blaublau... e por aí vai.

Há uma infinidade de áreas para se explorar e eis um super-mapa:

Eu jogo faz um ano e não conheço metade! lol
                        www.sonhoslucidos.com

Comment

uma coisa é a LUG que toma conta na qual vc paga pra poder jogar... então da LAG (e não, eu nunca joguei esse jogo, vontade tb tenho... mas já ta fazendo quase 2 meses que estou longe de um MMORPG, e está fazendo bem, tente jogar por 15 dias gratuitamente q e mais ou menos isso que te oferecem, caso gostar pague, se não largue e tente outros)
                          "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

WoW é infinitamente melhro que isso..

já joguei os dois... =P CoH em dois betas no começo (beta americano e europeu) e wow por 2 anos... só parei o wow pq to virando gente grande e não to com tempo de jogar video game todo dia...

maximus cards:
                            http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

É uma boa maneira para escapar do vício... mas... o negócio é saber separar o que realmente vale a pena investir certo tempo, porque tu sente prazer em curtir. Vira vício quando tu começa orbitar tua vida em função do negócio se privando de coisas importantes.

Eu por exemplo nunca consegui curtir ficar me embebedando, sempre preferi curtir as saídas com a mente bem forte. Tem gente que acha que o divertido é encher a cara.

Jogos de tabuleiro para mim são bem mais divetidos. Uma rodinha de jogo de WarI e II(o da Grow), cheia de amigos não tem igual.

Por outro lado, jogo video game desde a época do Pac-Man, River Raid, Hero, Yar Revenge... e já se passaram mais de vinte anos. Se for assim acho que nunca vou crescer e tenho síndrome de Peter Pan rsrsrs
                              www.sonhoslucidos.com

Comment

Working...
                              X