This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Modelo revisado do PS2 em 2008 = Fonte de Energia Interna

PlayStation 2 revisado pode chegar em 2008

O PlayStation 2 foi o vencedor absoluto da geração passada
    De acordo com o site MCV, no início de 2008 - no Ano Novo, mais especificamente -, chega às prateleiras dos Estados Unidos um modelo redesenhado do PlayStation 2, por US$ 99, US$ 30 a menos que o preço atual do console. Um corte de valor similar está programado para o Reino Unido também.

O "novo" aparelho possui uma fonte de energia interna, o que permitiu a Sony reduzir os custos com a fabricação e, consequentemente, repassar a redução para as lojas, o que pode ajudar o videogame, que completou recentemente sete anos de idade, a ter uma sobrevida. O PS2 já vendeu mais de 120 milhões de unidades.

As vendas do PlayStation 2 foram impactadas pelo lançamento dos consoles de nova geração, mas, mesmo assim, o "velhinho" vendeu 215 mil unidades nos EUA em setembro, de acordo com o NPD Group. Em comparação, Wii e Xbox 360 ultrapassaram 500 mil unidades comercializadas, enquanto o PS3 ficou atrás dos rivais e do próprio antecessor, com 119 mil.

Porra, bem que podiam ter feito isso antes, aquela fonte um saco!

Porra, bem que poderiam importar esse PS2 barainho pra cá! Talvez eu até compre num futuro proximo.

Isso que é sobrevida, hein...
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

não quero velharia. vai ter o mesmo fim do NES e do SNES redesenhados... obscuridade total.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
        não quero velharia.
        "não quero velharia..."
        Olha os respeito com os mais velhos, rapaz... o PS2 ainda dá um PAL e NTSC no seu Weeeeeeeeeeee, em termos de jogos E diversão.

Comment

como é babaca com esse cross... agora além dos mongóis da crossover temos que aturar os Neo-mongóis dessa pasta aqui.

é simples, são fatos e contra fatos não há argumentos. cadê a lista dos jogos AAA para o ps2 ano que vem? novatinho vai comprar esse novo modelo pra jogar jogos que eu já joguei a 4, 5 anos atrás no meu tijolão. coisa velha não me interessa.

Comment

Não é cross, é fato. Todos os jogos que o PS2 tem dão um pau nos do Wii, mesmo os antigos, muitas pessoas ainda não jogaram...

"coisa velha não me interessa."

Comment

como se você tivesse jogado muitos jogos de wii para poder comparar com propriedade... desligue esse seu modo "review para o almanaque virtual, o unico baseado em reviews de outros e em videos de youtube!"

deixando sua babaquisse de lado eu tenho o ps2 há uns 5 anos já. foi divertido e valeu o gasto, mas a época dele já passou. é hora de você aceitar isso rienji.

esses lançamentos de consoles redesenhados fora de época sempre fracassam, o que não foi o caso do PSone, PS2Slim e do DS redesenhado, que foram lançados ainda dentro da vida útil de cada.

Comment

Já que o 3 não vende, vamos reciclar o 2...

LISTÃO DE VENDAS:
                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Rockman
                  como se você tivesse jogado muitos jogos de wii para poder comparar com propriedade... desligue esse seu modo "review para o almanaque virtual, o unico baseado em reviews de outros e em videos de youtube!"

deixando sua babaquisse de lado eu tenho o ps2 há uns 5 anos já. foi divertido e valeu o gasto, mas a época dele já passou. é hora de você aceitar isso rienji.

esses lançamentos de consoles redesenhados fora de época sempre fracassam, o que não foi o caso do PSone, PS2Slim e do DS redesenhado, que foram lançados ainda dentro da vida útil de cada.
                  Desculpe perguntar rock. Mas o tempo do Wii não passou também? Pois tudo que for multiplataforma e sair para o wii vai sair para Play 2 também e igualzinho, mesmo gráfico e etc...
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Rocky, entenda que esse seu "mantra prafrentex" é ridículo. Esse lance de que coisa velha é ruim é uma bixisse sem tamanho e te impede de gostar de coisas que são realmente boas e só fica gostando de coisas que estão na moda.
                    O PS2 continua e continuará dando um pau no Wii por algum tempo ainda... Guilty Gear novo do PS2 e do Wii recebeu maior nota pro PS2, além dos outros Guitar heros exclusivos do PS2, entre outras coisas... Aceite que seu Wii vai continuar recebendo ports de PS2 com os mesmos gráficos...
                    Esse lance de coisa velha não presta é apenas um tipo de mantra de alguma seita que vc resolveu seguir , taixando tudo que é velho de ruim.
                    E todos os meus reviews eu faço com jogos que eu JOGO, e vc não tem nada a ver com isso. :P

Comment

será que passou mesmo? não foi você que disse que metroid prime 3 tá com gráficos de 360? A jogabilidade inovadora está fazendo a diferença, não é à toa que o wii é o console quem mais vende, prova disso é a nintendo tomando da sony o posto de numero um em valor de mercado.

http://idgnow.uol.com.br/mercado/200...25.1507968604/

e rienjito, o que eu disse é que jogos velhos não me interessam pelo simples fato que eu já joguei todos que me interessavam, não disse que eram ruins.

se sairem jogos novos e bons pro ps2 eu pegaria sem problemas, mas não é o que eu vejo acontecer no futuro.
                      quanto aos multi, prefiro jogar no wii, pois tenho nele cabo videocomponente.

Comment

Cross detectado, tópico fechado. Parabéns, Rienji.

Comment

Working...
                        X