X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Celulares: qual o melhor para jogos?

Amiches, qual o melhor custo-benefício em termos de celular? Especificamente para jogatina, claro, mas se tiver uns tchans a mais, como câmera, mp3, etc, é melhor. Um modelo que rode joguinhos em boa velocidade, com memória expansível se possível...alguém sabe? Alguém?

Também queria saber, pois enjoei do meu e to a fim de já começar a procurar novos modelos em breve.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

rapaz, eu tenho um n-gage, com 1gb de espaço (cortesia do meu cartão) com todos os jogos que eu achei para ele. roda mp3, radio, divx etc.

mas pra falar so usando phone BT ou o com fio. senão tem que falar de lado com ele.

abraços
      abraços

Mclarry

Comment

Um Iphone.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          Um Iphone.
          Qual, aquele que só usa programas da Apple?

Vá de Nokia, meu caro. Jogos Symbian e Java. E ainda tem emuladores mil.
          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
          Ah, que se dane tudo.

Comment

Eu falei brincando porra.
            Um amigo meu (leo aqui do fórum) tem um Sony Ericsson bem bom e roda MUITO jogo... até uns 3D (Tenchu) e uns lançamentos (God of War, Heroes e etc.) Pô, tem até Guitar Hero.

Comment

Comment

Tu é tão estabanado que não dá para saber.

Sobre celulares, alguém conhece ou tem algum programinha que rode os joguinhos em Java no PC, como um emulador?
                Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                Ah, que se dane tudo.

Comment

Tenho nokia N3250 e acho bem legal, tem ate un joystik analogico que facilita jogar joguinhos hehehe, mas esse é médio. Tem uns da Nokia que são show de bola.
                  Quadrinho Nacional Humilde e Simples
                  Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
                  https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

Tenho um Nokia 6131 e acho sensacional. Com um cartão de 2gb tenho espaço pra qualquer coisa nele.

Comment

N-gage.
                      "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Um amigo meu (leo aqui do fórum) tem um Sony Ericsson bem bom e roda MUITO jogo... até uns 3D (Tenchu) e uns lançamentos (God of War, Heroes e etc.) Pô, tem até Guitar Hero.
                        Cheguei atrazado.... hehehe, pow o modelo do cel é o Z530i da Sony Ericsson, paguei 300 contos sendo um pré-pago da Claro
                        Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
                        BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

O N-Gage tem alguns jogos muito bons, tipo os Pathway to Glory - sem contar o MP3 player estéreo e o rádio. E dá pra encontrar um usado razoavelmente barato hoje em dia.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Kra, eu trabalho com games pra celulares e posso te dizer com certeza pra NÃO comprar um motorola pra jogos. A cada 10 jogos que nos testamos, 11 ficam porcos e com problemas de frame rate nele.
                            Os melhores são mesmo sony e nokia. O k800 hj em dia é um dos melhores pra jogos, a maioria fica perfeito nele e a tela dele é muito boa também.

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

acho que o ideal nesse caso é procurar aparelhos que deem suporte a java 3d e se possivel com resolução de tela de 320x240, algo facil na maior parte dos aparelhos intermediários. Como já citaram, sony e nokia são boas pedidas. Eu tenho uma certa tendência aos nokias pois além de rodarem java, vários modelos dão suporte ao sistema operacional symbian, da própria nokia, o que abre ainda mais o leque de aplicativos (secretária eletrônica no próprio aparelho, diversos players para audio e video, gerenciadores financeiros, leitores de pdf, biblia, jogos para symbian e vai por ai afora .....).
                              http://dtrackerman.wordpress.com/
                              moto no dia a dia

Comment

Working...
                              X