X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O excesso de jogos bons te deixa estressado?

* Jogamos para mater e se divertir. Mas quando aparece um monte de jogos legais no PC, console e videogame portáteis isso nos deixa estressado porque não conseguimos jogar tudo e não terminamos nenhum jogo.

Bons tempos quando só tínhamos os gibis.
    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

é um problema da vida moderna. com banda larga e midias baratas, dá pra pegar de tudo, ao contrário do passado onde só compravamos os jogos que realmente queriamos (que mesmo sendo piratas ainda eram mais caros do que uma midia virgem) ou alugavamos por um tempo determinado.

mas nao fico estressado não, boto na pilha e mando um foda-se, um dia eu zero.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Cara, eu termino...é só não ir jogando tudo que é lançado ao mesmo tempo. Mas tem que reservar umas 3 ou 4 horas por dia pra jogar um jogo só, senão fica complicado mesmo.

Comment

eu sempre termino. só jogo WE mesmo.

agora vou começar um Fantasista. vamos ver o que rola.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Hã, não. O que não dá tempo eu jogo depois.
          E 90% das vezes eu termino, a não ser que o game seja muito chato, aí largo mesmo.
          sigpic

Comment

*?

Comment

O Miguel ESTÁ precisando de uma pirocada.

Comment

O que me deixa estressado é a pouca ênfase que dão aos jogos de luta.

Comment

Falta jogos de luta realmente bons como tinham ate a geração passada.
                  Era altas horas de fights insanos ate de madrugada.

Com o advento da banda larga e dos games online ta dificil hj em dia a pessoa ficar sozinha jogando um jogo de 1 jogador aonde ele pode baixar tantos na net a cada hora que passa.

Eu por exemplo estou zerando muitos jogos do segaSaturn para deixar gravados para sempre no meu cart de backup.

Mas hj em dia as coisas estão muito faceis, antes a gente vivia nos fliperamas e locadoras de games, ai com o advento da geração PLAYSTATION isso mudou... infelizmente....
                  BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Eu não fico estressado, mas sim puto com q qtde de dinheiro que jogei fora comprando midias na geração passada só pra descobrir que eu não joguei nem 25% do que baixei e gravei.

Comment

Ninguém vai dizer que cresceu e não tem tanto tempo pra jogar quanto tinha antes?
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Eu fico estressado de saber que tem um excesso de jogos bons e eu não posso jogar nenhum. Isso sim

Comment

Postado originalmente por Takezo
                          Ninguém vai dizer que cresceu e não tem tanto tempo pra jogar quanto tinha antes?
                          Nem tempo nem o mesmo saco de antes!

Comment

Faz uma semana que eu nem ligo o PS2, e estou baixando World Heroes Glorius(que nome abaitolado) e Simpsons.Jogos que só vou ter tempo de jogar na pilha e deixar empoeirar.

Comment

Para isso que serve os porta-CDs... Você coloca seus joguinhos lá e os instala quando tiver tempo pra jogá-los.
                              Sair de casa é superestimado.
                              Almanaque de Anorak,
                              Capítulo 17, verso 32

Comment

Working...
                              X