X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [LCD MODE OFF] TELEVISORES PRA POBRAIADA

(Leia o título em voz alta )

Estou querendo comprar uma nova TV. Vi estas no Submarino:

TV 29" Slim Fit c/ HDMI CL29z50HMRXXAZ Samsung: R$ 1.199,00

TV de 29" Tela Plana Real Flat c/HDTV, Dolby Surround 29PT8422 Philips: R$ 1.199,00

Estas TV's são boas?

Qual é a diferenças entre TV com entrada para HDMI e uma HDTV?

Dêem sugestões e opniões, que sejam abaixo de R$ 1.500,00!

Fica triste não...
    Spoiler!

Eu tenho uma TV de tela plana da samsung 29" , paguei cerca de 1200 há 2 anos atrás.

Meu pai comprou uma LCD de 40", com entrada HDMI, com um DVD super fudido também, e a imagem da minha dá de 10 a zero nela.

Recomendo a TV de tubo sim. E olha que eu nem liguei via cabo componente, liguei com A/V normal e a imagem dá um show.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
      Eu tenho uma TV de tela plana da samsung 29" , paguei cerca de 1200 há 2 anos atrás.

Meu pai comprou uma LCD de 40", com entrada HDMI, com um DVD super fudido também, e a imagem da minha dá de 10 a zero nela.

Recomendo a TV de tubo sim. E olha que eu nem liguei via cabo componente, liguei com A/V normal e a imagem dá um show.
      O cabo de vídeo componente ou o Svídeo dá muuuita diferença mesmo?

Fica triste não...
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por BATMAN
        O cabo de vídeo componente ou o Svídeo dá muuuita diferença mesmo?
        Bastante diferença. Eu tenho uma LCD, e tinha o Xbox ligado em video composto. Quando liguei pela primeira vez em video componente, parecia outro videogame. A imagem fica muito mais nitida, sem contar que pode colocar uma resolução muito maior (dependendo do que sua televisão aguente, claro).

Sobre o assunto do topico, ja tinha dito antes, mas falo de novo: as HDTV de tubo são melhores do que as LCD ou plasma, porque dão uma imagem muito mais brilhante e com melhor contraste. Mas agora eh um pouco dificil encontrar uma que tenha entrada HDMI ou video-componente. Alem disso, o espaço que uma TV dessas ocupa eh monstruoso (dependendo do modelo, precisa de um espaço com um metro de profundidade).
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Olha, entre pagar 1200 reais por uma 29 de tubo ou 2000 por uma lcd de 32, eu pessoalmente acho bobagem ir na primeira opção, considerando que a tv digital estréia ano que vem e dispositivos com saída HD logo estarão MUITO baratos.

Sobre os cabos, vídeo componente e S-vídeo dão MUITA diferença, muita mesmo. E se tratando de HDTV, um dvd comum com saída HDMI também fica MUITO bom.

Comment

Re: [LCD MODE OFF] TELEVISORES PRA POBRAIADA

(Leia o título em voz alta )

Estou querendo comprar uma nova TV. Vi estas no Submarino:

TV 29" Slim Fit c/ HDMI CL29z50HMRXXAZ Samsung: R$ 1.199,00

TV de 29" Tela Plana Real Flat c/HDTV, Dolby Surround 29PT8422 Philips: R$ 1.199,00

Estas TV's são boas?

Qual é a diferenças entre TV com entrada para HDMI e uma HDTV?

Dêem sugestões e opniões, que sejam abaixo de R$ 1.500,00!
            Eu tenho a da Samsung e é excelente. Jogo meu PS3 nela usando cabos componente (HDMI tá ocupado pelo computador). Qualidade de imagem fenomenal. Por 1200 vale muito a pena, paguei 1500 ano passado.
            sigpic

Comment

Eu tb tenho a primeira da samsung na sala e tinha o wii ligado em videocomponente nela antes de comprar uma lcd pro meu quarto a imagem fica muito boa. recomendo.
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

A imagem das TVs HD de Tubo são melhores que as LCD e Plasma. Porém, há o fator tamanho da tela. Eu preferiria comprar uma LCD grandona do que uma TuboHD de 29''. Mesmo com a perda de qualidade (que nem é tão grande assim).
                I'm baaack!

Comment

Vou dar uma pesquisada pra ver se há melhores que essa Samsung. No Compra Fácil tem ela por 1.100.

EDIT

Só uma dúvida. Essa Samsung suporta Progressive Scan?

Fica triste não...
                  Spoiler!

Comment

Vou dar uma pesquisada pra ver se há melhores que essa Samsung. No Compra Fácil tem ela por 1.100.

EDIT

Só uma dúvida. Essa Samsung suporta Progressive Scan?
                    Sim. Suporta 480i, 480p, 720p e 1080i.
                    sigpic

Comment

jogo numa 29' da philips sem tela plana que GANHEI da empresa.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                      X