X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spore

Tirado do Omelete:

"Spore será lançado em seis meses
    Criador de simulador-de-universo diz que fase final de testes está em curso
    25/10/2007José Marque

O criador da série The Sims, Will Wright, anunciou que seu próximo jogo, o simulador de universo Spore, para PC, está apenas seis meses distante do lançamento.

O jogo acompanha o início da vida com um organismo unicelular e termina com a conquista de novas galáxias e o descobrimento de outras espécies criadas por outros jogadores.

Em entrevista à rádio BBC, Wright explicou que o jogo já está em fase final de testes e agora resta apenas se certificar de que o jogo é acessível para um amplo número de jogadores."

esse jogo promete... pelo que eu ouvi falar é como um civilization que inici na formação da vida...

Bem ansioso aqui...
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Tinha um jogo de SNES com mais ou menos o mesmo mote...

Comment

Evolution?
      E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por TedKord
        Evolution?
        Sim, teve até um tópico uma vez aqui sobre esse jogo.

Comment

não conheço esse Evolution.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Na verdade é E.V.O.
            Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

acho que já vi esse EVO.

não é um que vc começa como uma criatura marinha e tem que ir comendo para evoluir? Eu nunca conseguia ir muito longe...
              Alan Moore

Comment

jogo de viado
                Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                X
                😀
                🥰
                🤢
                😎
                😡