Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Eu tenho jogado Splinter Cell DA no meu, e é infernal.
Tem muito side-scrolling sensacional pra celular. Os Prince of Persia todos são ótimos, tem God of War também, com gráficos incríveis. Os mais recentes então, são de chorar pelado no cantinho.
Eu também tenho Splinter Cell DA. Aliás, os Splinter Cell de celular estão muito melhores que os originais.
Prince of Persia já zerei os três, e God of War eu preciso redimensionar pra jogar no meu...
Também tenho Heroes, alguém já jogou? Posta umas imagens aí Leo.
Cada fase vc controla um personagem. Nikki, Hiro, Hiro do Futuro, Peter... o legal é que mostra passagens que não mostram na série, como o confronto do Peter contra o Sylar no futuro (fogo vs gelo). E o Hiro do futuro sai retalhando GERAL.
eu jogo midnight poker da Gameloft no meu cel. tem modo carreira, jogo rápido e mano a mano, mas achei meio fraco. já acabei o modo carreira umas duas vezes. os adversários tem uma forte tendência a fugir, até mesmo no mano a mano.
eu baixei todos os jogos que tenho na comunidade do meu celular no orkut. pelo que eu vi, todas tem um hd virtual cheio de tranqueiras pro seu respectivo modelo.
Comment