X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DRAGON QUEST T.O. - DQ IX sairá para PSP? +rumor

Japanese magazine Game Labo has reported that Square Enix is to announce a new RPG for the Nintendo DS. According to the magazine, the game will be based on Shonen Jump's characters.
    The magazine has also reported that Dragon Quest IX is under secret development for the Sony PSP.

Fonte

Segundo o site, uma revista japonesa(Gamelabo) teria dito que a Square-Enix anunciará um novo RPG para o NDS baseado nos personagens de Shonen Jump, e que Dragon Quest IX estaria secretamente sendo feito para o PSP.
    http://www.forever-fantasy.net/modul...rder=0&thold=0

Se isso for verdade, seria a hora de dizer... "owned nos istas?"

Acho que esse jogo não combina com o PSP.

Sabe, ele parece ser BOM, isso é tabu pro PSP. De vez em quando aparece algo que presta, mas aí a Sony briga com as produtoras e manda emporcalhar os próximos...

Comment

Re: DRAGON QUES T.O. - DQ IX sairá para PSP? +rumor

Postado originalmente por Felipe Parker
      [hide:d831c5e093]
      Japanese magazine Game Labo has reported that Square Enix is to announce a new RPG for the Nintendo DS. According to the magazine, the game will be based on Shonen Jump's characters.
      The magazine has also reported that Dragon Quest IX is under secret development for the Sony PSP.

Fonte

Segundo o site, uma revista japonesa(Gamelabo) teria dito que a Square-Enix anunciará um novo RPG para o NDS baseado nos personagens de Shonen Jump, e que Dragon Quest IX estaria secretamente sendo feito para o PSP.
      [/hide:d831c5e093]

http://www.forever-fantasy.net/modul...rder=0&thold=0

Se isso for verdade, seria a hora de dizer... "owned nos istas?"
      Olha só quem fala...
      I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Randamu
        Acho que esse jogo não combina com o PSP.

Sabe, ele parece ser BOM, isso é tabu pro PSP. De vez em quando aparece algo que presta, mas aí a Sony briga com as produtoras e manda emporcalhar os próximos...

Comment

Semana boa de notícias para a Sony. Playstation 3 vendendo mais que o Wii, 360 quase falindo. O que mais falta acontecer?
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
            O que mais falta acontecer?
            Você ficar sem internet?

Comment

O único problema é que o Rienji não colocou o texto completo do link que ele mesmo colocou:

Game Labo has a bad reputation when it comes to rumors, so I wouldn't count on any of the above coming true until a more reliable source confirms it.
              Considerando que a revista também está falando de uma nova versão do NDS para a primavera, eu não acreditaria muito nessa pataquada.
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu acho que o pessoal tá tendo uma visão muito superficial sobre esse negócio de rumores. Eu tenho um amigo que é jornalista, e o melhor amigo dele também é jornalista, e ambos me disseram que não se deve confiar em nada que o Rienji posta sem verificar as fontes.

Comment

Só vocês não perceberam que eu e o Takezo saímos copiando e colando essas notícias apenas pra provocar vocês, mesmo sem ver as fontes. Eu mesmo nem leio a notícia toda. :P

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                    Só vocês não perceberam que eu e o Takezo saímos copiando e colando essas notícias apenas pra provocar vocês, mesmo sem ver as fontes. Eu mesmo nem leio a notícia toda. :P
                    Se isso for verdade, seria a hora de dizer... "owned nos (aut)istas?"

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Desculpinha esfarrapada.
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Então tá, então pensa assim. :P
                        Mas é verdade, só postamos pra provocar vcs, que caem como uns patinhos e ficam todos UI LOUCAS.

Comment

O Takezo não vai ficar bravo com você por ter contado o segredinho?

Comment

RIENJI = SIDEKICK DO TAKEZO ------> RIGHT.

Por isso o Almanaque Virtual está tão parado. Desde a última sexta-feira não temos revelações bombásticas e notícias em primeira mão.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                            X