This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] PlayStation 3 - BUG NOS FATs!!

PlayStation 3
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    PlayStation 3
    Fabricante Sony, Foxconn, ASUSTeK para SCEI [1]
    Tipo Console de videogame
    Família do produto PlayStation
    Geração 7ª geração
    Lançamento Japão 2006-nov-11 (JAP)
    Estados Unidos da América 2006-nov-17 (EUA)
    Europa 2007-mar-23 (EU)
    (Mais…)
    CPU PowerPC Cell a 3,2 GHz
    GPU nVidia-SCEI RSX
    Mídia Blu-ray, DVD-ROM, CD-ROM
    Sistema de Armazenamento Disco rígido: 20, 40, 60 ou 80GB
    Controladores 1 a 7 Sixaxis/DualShock 3
    Serviço Online PlayStation Network, PlayStation Home
    Unidades vendidas 12,81 milhões [2]
    Jogo mais vendido Resistance: Fall of Man
    2 milhões (assim como 15 de junho de 2007)[3]
    Retrocompatibilidade PlayStation, PlayStation 2 (em alguns modelos)
    Conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet
    Antecessor PlayStation 2

v • d • e • h
    História dos consoles de videogame
    Primeira geração
    Odyssey 100 • Pong • Coleco Telstar
    Consoles de videogame de segunda geração
    Atari 2600 • Interton VC 4000 • Fairchild Channel F • Odyssey² • Intellivision I
    Atari 5200 • ColecoVision • Emerson Arcadia 2001 • SG-1000 • Vectrex
    Crash dos videogames de 1983
    Terceira geração
    Nintendo Entertainment System • Master System • Atari 7800
    Quarta geração
    TurboGrafx-16 • Mega Drive/Genesis • Neo-Geo • Super NES • Game Boy • Game Boy Pocket • Game Boy Light
    Quinta geração
    3DO • Amiga CD32 • Jaguar • Saturn • PlayStation • Pippin • Nintendo 64 • Game Boy Color • Virtual Boy
    Sexta geração
    Dreamcast • PlayStation 2 • Nintendo GameCube • Game Boy Advance • Game Boy Advance SP • Game Boy micro • Xbox
    Sétima geração
    Xbox 360 • PlayStation 3 • Wii • Nintendo DS • Nintendo DS Lite • PSP

O PlayStation 3 (marca registrada como PLAYSTATION 3,[4] geralmente abreviado PS3 ou PSX3) é o terceiro videogame caseiro produzido pela Sony Computer Entertainment e sucessor do PlayStation 2 como parte da série PlayStation. O PlayStation 3 compete contra o Xbox 360 da Microsoft e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de videogame.

Uma das maiores funções que distinguem o PlayStation 3 de seus predecessores é o seu serviço de jogos online unificado, o PlayStation Network,[5] que contrasta com a política forma da Sony de acreditar nos desenvolvedores de jogos para jogo online.[6] Outras funções do console incluem sua robusta capacibilidade multimídia,[7] conectividade com o PlayStation Portable[8] e o uso da próxima geração de mídia ótica, Blu-ray Disc, como o meio de armazenamento primário.[9]

O PlayStation 3 foi inicialmente lançado em 11 de novembro de 2006 no Japão,[10] 17 de novembro de 2006 na América do Norte[11] e 23 de março de 2007 na Europa e Oceania,[12][13] com duas unidade de manutenção de estoque (SKUs): uma básica com um drive de disco rígido (HDD) de 20 GB e uma versão premium com um HDD de 60 GB e várias funções adicionais.[14] (A versão de 20 GB não foi lançada na Europa ou Oceania).[15] Desde então, o console teve várias revisões feitas a seus SKUs disponíveis e enfrentou competição acirrada com os outros consoles de sétima geração.[16] Desde dezembro de 2007, o PlayStation 3 está em terceiro lugar nas vendas de sua geração. Em dezembro de 2007 ele assume 2º lugar nas vendas de sua geração.[17]

[url][/url
    0

Whatever. Todos sabem que depois de umas duas semanas você vai estar vendendo tudo pra pagar "contas urgentes".

Mas quero antes de tudo parabenizá-lo, Rienji, por abrir o tópico oficial do PS3. Agora vou poder postar todas as notícias ruins do PS3 que eu encontrar pela frente (claro que sem nunca citar a concorrência, porque aí é cross), tal como o EXCELENTE e PARCIAL moderador Takezo habitualmente o faz no tópico do Wii.

Comment

Pode deixar que também sempre estarei postando notícias no tópico do Wii e do DS.
      E o PS3 não será vendido tão cedo pelo menos, gastar tanto pra depois vender é BEM diferente de vender um trocinho DS de 300 reais.
      Eu ia até comprar um Wii, mas, sinceramente eu levo gráficos MUITO em conta, e mesmo jogar games multiplataforma no PS3 vale mais a pena pra mim por conta dos gráficos. O 360 eu nem considero, por conta das 3RLs que NUNCA SERÃO resolvidas, NUNCA SERÃO, SR 01.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
        Eu ia até comprar um Wii, mas, sinceramente eu levo gráficos MUITO em conta, e mesmo jogar games multiplataforma no PS3 vale mais a pena pra mim por conta dos gráficos.
        Tem tv HD já, pelo menos?

Comment

Não tenho uma de plama. Mas tenho uma de alta resolução na sala de casa.
          Mas calma aí, né? Primeiro o videogame, depois a TV ferradona.

Comment

Mas sem a tv adequada, a verdadeira experiência next-gen estará comprometida.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              Leia meu post direito, BURRALDITO.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                Leia meu post direito, BURRALDITO.
                Ou tem ou não tem, porra!

Comment

Maneirem no chat, porra!!!!
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Lê DE NOVO.

TV de plasma:

HD TV:

Essa última não é de plasma e sim tela plana apenas.

Postado originalmente por Takezo
                    Maneirem no chat, porra!!!!
                    Culpe o Scott YNVEJOZZO que não me deixa em paz.

Comment

Você tem uma TV HD de tubo, Rienji? Se tem o espaço suficiente na casa, é uma boa escolha. Tem uma imagem muito melhor do que uma equivalente de plasma ou LCD.

Sobre o uso de piratas de PS2 em PS3, é possível, mas tem de abrir o console para instalar uma chave externa de eject no drive. Aí dá pra usar um Swap Magic pra carregar os backups.

O tutorial que eu encontrei está aqui:
                      OK, I wanted a fairly easy way to play my PS2 backups on my PS3. I have read that you can do it by taking apart your PS3 and cutting a hole in the...
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Muito bom, salvei o tuto pra testar quando chegar.

Comment

não compre um PS3.

compre um XBox 360 e jogue vários jogos.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                            Você tem uma TV HD de tubo, Rienji? Se tem o espaço suficiente na casa, é uma boa escolha. Tem uma imagem muito melhor do que uma equivalente de plasma ou LCD.
                            Sério isto?

Fica triste não...
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por BATMAN
                              Postado originalmente por Patchanka
                              Sério isto?
                              Se for HD de verdade (ou seja, tiver imagem 720p ou 1080p e entrada de vídeo-componente, pelo menos), sem sombra de dúvida. A imagem tem muito mais brilho e contraste do que o LCD e plasma são capazes de oferecer.

O problema é que a TV fica muito grande. Algumas televisões chegam a ocupar um metro de profundidade, por conta do tamanho do tubo.
                              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎