X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Half-Life - Orange Box

Oi amigos

Acabei de comprar a edição Orange Box pelo Steam, rodei salvador inteira e aqui na Terra de Ninguém não tinha, perguntei na saraiva pela orange box, traduzi até pra o cara entender, e ele quase me oferece o black album e o white album. Puto da vida acabei comprando pelo Steam, vamos ao review:

O pacote é composto de:

Half-Life 2 - Sensacional, não precisa de apresentações.
    Episode 1 - Continuação do HL2 (já havia sido lançado sozinho).
    Episode 2 - Segunda parte da história, não está sendo vendido separado em box (caixa e dvds) apenas pelo steam por 29,99 se não estou enganado.
    Team Fortress 2 - Que está muito melhor que o anterior.
    Portal - Aqui está uma das maiores razões de 10 entre 10 viciados em HL, o aperitivo do trailer lançado pela Valve/Sierra mostra o gameplay sensacional. Detalhe que acabei de zerar pq é viciante mesmo, pena que seja curto demais. E ainda faz parte da história do universo HL.

Total do Orange Box: US$49.99

Eu achei um pacotão, só tem jogaço. Aproveitamento 100%

aqui segue o trailer do Portal:
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oeUjVkJ7seY[/youtube]

PS: Quem já possui algum HL anterior: HL2 ou Ep. 1 recebe um gift cupom para dar de presente o jogo duplicado. Ou seja, não há perdas, achei muito bom pq algum amigo seu vai curtir o jogo tb.

abraços
    abraços

Mclarry

Olá!

O dia que eu comprar o 360 esse pack será cofrado direto...

Abraços

Comment

Comprei e não curti muito não, talvez na epoca do lançamento o jogo fosse muito bom, mas hj tá ultrapassado.

Comment

Working...
      X