Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Ajuda! Saves

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda! Saves

é o seguinte, me deram me deram o jogo final fantasy 7 (PSone) mas sem o cd 1, como é que eu faço para jogar? tenho que encontrar save na net? onde? como transfiro para o memory card?

já agora, alguem sabe de um site que tenha saves para o nintendo ds? tenho que arranjar o save do touch the dead!
    "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Baixa o cd 1 do jogo e grava oras

Comment

Tem como baixar saves no GameFAQs.
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog
        Baixa o cd 1 do jogo e grava oras
        PS2 não chipada...
        "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Patchanka
          Tem como baixar saves no GameFAQs.
          sim, mas como é que os uso? por exemplo, fui procurar save para o touch the dead do nintendo ds e o ficheiro que tem lá além de ter menor tamanho que um ficheiro save normal do DS tem vem com uma extensão que não é .SAV

Comment

no ps2 tu baixa saves e passa pro cartão de memória usando o Codebreaker e um pendrive.

Comment

Aproveitando o tópico, o meu PS2 Slim não aceita o CodeBreaker. Alguém pode me recomendar um programa bom (com o devido link) para ligar um pendrive no PS2 e transferir saves?

E Dareu, se vc tiver um flashcard como o R4, é só colocar o .SAV na pasta de roms do cartão de memória do NDS, ora pois.

E uma dica pro seu FF VII: Não dá pra jogar, por isso não jogue e me mande o game aqui pro Brasil, não se preocupe que cuidarei bem dele.

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                no ps2 tu baixa saves e passa pro cartão de memória usando o Codebreaker e um pendrive.
                codebreaker é um programa? vou pesquisar, obrigado

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  Aproveitando o tópico, o meu PS2 Slim não aceita o CodeBreaker. Alguém pode me recomendar um programa bom (com o devido link) para ligar um pendrive no PS2 e transferir saves?

E Dareu, se você tiver um flashcard como o R4, é só colocar o .SAV na pasta de roms do cartão de memória do NDS, ora pois.

E uma dica pro seu FF VII: Não dá pra jogar, por isso não jogue e me mande o game aqui pro Brasil, não se preocupe que cuidarei bem dele.
                  mas é que os ficheiros que tem lá são .dds e não .SAV..... não sei o que tenho de fazer...

esperei anos para jogar final fantasy, mas mando para aí por 100 euros, preço de amigo

Comment

para quem tinha o mesmo problema que eu, neste site dá para converter os saves DS:

http://www.shunyweb.info/index.php

e se alguem souber um site com saves para o nintendo ds sem ser o gamefaqs please diga o link

Comment

Working...
                    X