X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos Star Wars

editora, devir, jogos, jogos de tabuleiro, livros, quadrinhos, hq, paper girls, devir brasil, yu-gi-oh!, magic, yugioh, rpg, gerard way, : super-heróis, 25 anos, a bandeira do elefante e da arara, aa, adolescentes, adolf, adulto, alan moore, alberto jiménez alburquerque, alcoolismos, alien, alien[igenas, alimento, alunos, amazon, amazonas, amizade, ancient magus bride, anime, aniversario, anos 80, anos oitenta, apocalipse, app, arena, assasinato, autoras, aventura, bárbaros, bestiário, biografia, bitoku, boardgame, brasil, brasileiro, caixa, campeonato, carcassonne, carcassoone, cartas, cartões, catan, celta, charles soule, christopher kastensmidt, cidade, classe, colonização, comida; canibal, construção, cooperativo, core, crianças, criaturas, crime, cultura, cultura japonesa, dave gibbons, demonstrações, designers, devir brasil, devir games, dia dos namorados, digital, discord, disputa, distopia, diversidade, dois, dragão, drogas, dupla, ealidades paralelas; mundos alternativos; família, eisner, entrevista, escape room, escaperoom, escola, escudo, espaço, esparta, especial, essen, eurogames, expansÃo, expansões, facismo, familia, fantasia, fantasma blitz, feira, feministo, festa, ficção, ficção científica, floresta, frank miller, fundo do mar, futuro, gabriel bá, gerard way, goblins, gravidade, grécia, guerra, habilidade, hitler, holmes, hq, hqs, iello, imperdoavel, incorruptível, infantil, investigação, irmão, istória, ito, james tynios iv, jogo, jogo para dois, jogos, junji, juvenil, klaus, labirinto, lendas, lgbt, liga extraordinária, literatura, livro, lua, lúdico, máfia, magic, mais vendido, mangá, manga tsuru, mark waid, medieval, monstro, monstros, mulheres, mundial, nacional, natal, natureza, netflix, ninja, noiva, online, original, paco roca, paris, party, party game, party gane, partygame, pax, poder, poderes, poliamor, policial, postais, premiado, premio, premios, quadrinhos, quebra-cabeça, queen games, red cathedral, redenção., risads, rock ‘n’ roll, romance, rpg, rugas, russia, saga, segunda guerra mundial, senhor dos aneis, serie, shoujo, sobrevivência ficção científica, solo, spiel, tabuleiro, tabuleiros, the boys, tokyo, tolkien, torneio;, tsuru, ubongo, umbrella, viagem, viagem no tempo, vilão, violencia, witcher, zoologico

E aí, qual vcs curtem?

Eu tenho aqui o Battlefront 2, Jedi Outcast e Jedi Academy. Tb já zerei Imperio Contra Ataca e Retorno do Jedi para SNES.

Agora, um que eu era doido pra jogar era Kotor 1 e 2. Mais não rodou aqui em casa. Mais eu fiquei meio frustado ao saber q os Jedis de Kotor usam espadas normais e não sabres de luz

Re: Jogos Star Wars

Postado originalmente por Yellow Destro
    Agora, um que eu era doido pra jogar era Kotor 1 e 2. Mais não rodou aqui em casa. Mais eu fiquei meio frustado ao saber q os Jedis de Kotor usam espadas normais e não sabres de luz
    De onde você tirou isso? Claro que os Jedi de Kotor usam sabres de luz. O que acontece é que também há espadas normais no jogo para equipar outros personagens.

Meus preferidos são os Kotors e a saga Dark Forces, que posteriormente virou Jedi Knight...

Comment

Claro que os Jedis de KOTOR usam sabres de luz! Os caras usam os verdadeiros sabres de luz, que tiram sua energia dos cristais! Os, digamos, manufaturados
      I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
        Claro que os Jedis de KOTOR usam sabres de luz! Os caras usam os verdadeiros sabres de luz, que tiram sua energia dos cristais! Os, digamos, manufaturados
        Menos mal

Meus preferidos são os Kotors e a saga Dark Forces, que posteriormente virou Jedi Knight...
        Nunca joguei o JK1, mais estou jogando de novo JK2, e que jogo meu Deus, QUE JOGO!!!!!

Essa serie é perfeita pra quem quer se sentir um Jedi.

Comment

Nunca joguei o JK1, mais estou jogando de novo JK2, e que jogo meu Deus, QUE JOGO!!!!!

KOTOR é ainda melhor nesse sentido. Acredite!

Se usa até cristal, como o Did mesmo disse...

Comment

Olá!

Os melhores jogos de SW são:

Star Wars Republic Commando...

Os dois Battlefront...

E os três Star Wars Rogue Squadron...

Abraços

Comment

Battlefront, Republic Commando, Empire At War e KOTOR usam muito bem o nome Star Wars.

Comment

Postado originalmente por Dankrio

É mesmo? E as lutas são tipo as q ocorrem em JK ou são em turnos (Kotor é RPG não?)?

Quais são os poderes da força?
                Tem as variações de sabre?

Comment

A luta de KOTOR é em "tempo real". Entre aspas pq vc pode pausar a ação pra definir os ataques.

Comment

Postado originalmente por Dankrio

É mesmo? E as lutas são tipo as q ocorrem em JK ou são em turnos (Kotor é RPG não?)?

Quais são os poderes da força?
                    Tem as variações de sabre?
                    As lutas são em turnos, mas ficam disfarçadas como combate real, estilo Neverwinter Nights, existem poderes tanto do aldo light como o dark side, no 1 eu nao lembro, mas no 2 voce pode assumir 7 estilos de combate diferentes com o sabre (fora que pode usar um, dois ou sabre duplo)

Comment

O melor jogo de star wars é lego star wars...

e tenho dito..

maximus cards:
                      http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

X-Wing X Tie-Fighter.

Comment

já tem algum pro Vii ... digo, Wii?

Comment

Postado originalmente por Lecø Greenhilt
                            já tem algum pro Vii ... digo, Wii?
                            Ainda não, mas vai ter um de combate com sabres de luz.
                            I'm baaack!

Comment

KOTOR 2 ruleia tudo! Deu até vontade de jogar de novo

Todo mundo fala que o 1 é melhor, mas fala sério... o 2 é bem mais completo.

Vou instalar de novo e montar outro sith fuderoso soltador de raios com dois sabers, bem estiloso

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎