This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ["Me ajudem por favor" topic] PC Joypad Clone...

To tentando instalar esse controle aqui no meu pc. Segui os passos q vem detalhados na caixa, mas o Windows nao reconhece o bicho Alguem ai pode me ajudar? O controle é bom e super anatomico

Detalhe, no site diz q o produto nao contem driver, mas ele veio com um cd com um unico arquivo executavel, q ja foi instalado (ele cria uma pasta com o nome do controle na pasta de arquivos de programas).
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Re: ["Me ajudem por favor" topic] PC Joypad Clone.

Postado originalmente por Beyonder
    To tentando instalar esse controle aqui no meu pc. Segui os passos q vem detalhados na caixa, mas o Windows nao reconhece o bicho Alguem ai pode me ajudar? O controle é bom e super anatomico

Detalhe, no site diz q o produto nao contem driver, mas ele veio com um cd com um unico arquivo executavel, q ja foi instalado (ele cria uma pasta com o nome do controle na pasta de arquivos de programas).
    Car qualk Windows tu ta usando?

Se bem que esse Joy é plug&play, não tem eque instala nada, o CD que tu instalo, NORMALMENTE é so pra funçoes extras, tais como, vibrar...

Comment

Meu Windows e o XP SP2, e mais detalhes:

Qdo eu plugo o controle, ele fica vibrando mas entao eu abro a guia controladores de jogo no painel de controle e ele nao aparece

Q saco, nos tinhamos aqui em casa um da mesma marca, inclusive o bicho tinha um desenho qse identico ao do PS1. Mas era so plugar e usar, esse aqui é cheio das sacanagi.
      Classificados:
      Um monte de coisas!!

Comment

Bicho, tenta desinstalar o software que tu instalo e SO plugar ele.

Comment

Acabei de fazer isso. Pluguei ele numa porta USB e é assim, ele começa a vibrar na hora. Entao eu apertei o botao "clear" do joypad e a vibração cessou. Logo em seguida recebi a msg na bandeja de sistema "novo dispositivo encontrado". A instalação segue automaticamente e finaliza na boa. Dai logo em seguida recebo a msg q o dispositivo USB nao foi corretamente instalado
          Classificados:
          Um monte de coisas!!

Comment

Porra bixo, vai no controlador de jogos(dentro do Painel de controle) e ve se ta la, se tiver IGNORA essa porra e tenta jogar com ele.

Comment

O filho da puta meio q apareceu sozinho agora, vsf Bem, eu nao instalei o driver, so pluguei e fiquei segurando o botao "mode" do joypad. Ele parou de vibrar e se instalou corretamente agora. So nao to conseguindo calibrar a bagaça, pq ele nao responde na tela de calibragem
              Classificados:
              Um monte de coisas!!

Comment

É um topico sobre joypads ou sobre vibradores?!?! "É só plugar que começa a vibrar....." q isso minha gente????
                Agora é sério, num vejo nenhuma vantagem nesses controles da Clone Leadership ganéricos e afins, comprei um por 20 reais ano passado q funfa até hj, ta perfeitinho, mas pra mim vantagem mesmo seria comprar um do X 360, isso sim é que é controle, tem drivers oficiais e não oficiais, é só catar pela net.
                Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
                BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

O filho da puta meio q apareceu sozinho agora, vsf Bem, eu nao instalei o driver, so pluguei e fiquei segurando o botao "mode" do joypad. Ele parou de vibrar e se instalou corretamente agora. So nao to conseguindo calibrar a bagaça, porque ele nao responde na tela de calibragem
                  Bixo teu controle ta bichado, porra o bagulho é SIMPLES.

Mais pode ser o USB, testa com um Pendrive pra ver se ele ta legal...

Comment

Testei no outro pc daqui de casa e nao funcionou do mesmo jeito, so pode ser defeito do joypad mesmo. Vou ter q trocar, e comprei no submarino, so pra dar trabalho mesmo Mas valeu Hargen pela paciencia e pelas msgs!
                    Classificados:
                    Um monte de coisas!!

Comment

Testei no outro pc daqui de casa e nao funcionou do mesmo jeito, so pode ser defeito do joypad mesmo. Vou ter q trocar, e comprei no submarino, so pra dar trabalho mesmo Mas valeu Hargen pela paciencia e pelas msgs!
                      Mande uns E-mails pra eles...

Nada bixo, estamos aqui pra ajudar.

Comment

So pra avisar q era defeito no joypad. A Clone, fabricante do mesmo, me enviou um novo, q ja instalei e ta funcionando Podem trancar, abraços!
                        Classificados:
                        Um monte de coisas!!

Comment

Fico feliz que esteja funcionando.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎