X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nova revisão do X360 no ano que vêm, JASPION!!!

Nova revisão do X360 no ano que vêm, JASPER(heheh)

Jasper is the code name for the next motherboard for the Xbox 360. It will becoming next August, in time for next year’s holiday season. Jasper is going to have a 65-nanometer graphics chip from ATI Technologies, as well as smaller memory chips. That isn’t much information, but it’s enough to tell us about their cost-reduction plan. If you ask me, it’s a bit of a slow pace.

As readers of this blog know, Falcon is being used in Xbox 360s that are currently rolling off the production lines. It has a 65-nm IBM microprocessor on it, instead of the previous 90-nm version. It also has built-in HDMI. It carries lower costs than the previous motherboard, but not dramatically so. And Falcon has a 90-nm graphics chip on it.

Here’s something that Xbox 360 buyers will want to know. Both Falcon and its predecessor Zephyr (used in the Xbox 360 Elite) have different thermal solutions than the original Xbox 360. You’ve seen the heat sinks in the cut-out photos posted elsewhere. The Microsoft engineers believe those heat sinks will be sufficient as a solution for keeping Xbox 360s from overheating. From their point of view, you don’t have to wait until Jasper to get a reliable machine.

http://blogs.mercurynews.com/aei/200...es_jasper.html

Mas que merda em...
    BOSTIL TIL TIL!!!

fala muito sério leitão!
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Que coisa, espero que o meu continue firme e forte, 1 ano e 3 meses, e contando.

Comment

Postado originalmente por Hargen
        Que coisa, espero que o meu continue firme e forte, 1 ano e 3 meses, e contando.
        SEVEN DAYS...

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          Postado originalmente por Hargen
          SEVEN DAYS...
          FDP, isso não se faz...

Comment

Sugestão de leitura pra ir se preparandoa.

Cuidado, ELA está de olho...

Comment

cada dia que passa os consoles ficam mais bichados.

na época do atari era só ligar a jogar. nunca dava pau.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Se continuar essa palhaçada só vou jogar essa essa geração em emuladores, daqui uns 10 anos.

Comment

Quase todo Atari dava pau na leitura de cartuchos com o tempo.
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
                    poucas vezes vi isso acontecer.

meu odyssey então nunca travou nem nada, até hoje me diverte. e tem graficos melhores que o Wii
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Meu atari que eu dava uns petelecos no cartucho de river raid para ter vidas infinitas nem sonhava em travar.
                      Nunca vi atari travando...
                      Alias consoles de durabilidade são atari, phanton system , sega saturn e o xbox(o 1)
                      Esses são fodas.
                      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                        Postado originalmente por Takezo
                        poucas vezes vi isso acontecer.

meu odyssey então nunca travou nem nada, até hoje me diverte. e tem graficos melhores que o Wii
                        Sim, os consoles antigos eram melhores, na hora do aperto dava um soprão no cartucho e ficava tudo beleza

Comment

Meu Master System queimou na primeira vez que eu liguei, no natal.

Foi um dos piores natais da minha vida...

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Bah, achei que era um jogo do jaspion pra 360.

Se fosse eu comprava hoje.
                            "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Tem um jogo dos policiais do espaço para PS2 bem legal...

Comment

Working...
                              X