X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Halo quem?Site lista 10 jogos que farão você esquecer Halo 3

O site gamesradar escolheu 10 jogos que farão você perguntar "Halo quem?"

Eu postei esse tópico sem saber quais desses jogos serão lançados para 360, Playstation 3 ou Wii. Portanto, não estou fazendo juízo de valor entre consoles. Bioshock por exemplo, nunca será do Play 3.

http://www.gamesradar.com/us/xbox360...00000000000350

The Orange Box

Half Life 2: Episode 2

Master Chief tem tanta personalidade quanto um saco de batata com um assault riffle, diferente dos personagens de Half Life que tem caracterisiticas mais vivas, que te fazem pensar estar em um mundo real

Portal

Você num terá uma variedade de armas e granadas que nem em halo, mas portal você testará sua mente e seus reflexos como nenhum outro, em algo que pode ser descrito como o primeiro Fist Person Puzzler

Team Fortress 2

O que existe de mais generico do que soldados com armas lutando contra aliens? Nada
    Halo tem um visual realmente bom, agradavel aos olhos, mas onde está a personalidade? Onde está o estilo?

Team Fortress tera um multiplayer que ira muito alem do multi de Halo, um gameplay baseado em Team-coop que vai muito alem de capture flag e uma atmosfera sci-fi

Bioshock

Nós sabemos que muitos querem chegar ao "Finish the fight" e "believe", mas halo está tão cheio de coisas sci-fi que encontramos muitos buracos.

O extase em torno de Bioshock é graças a uma história intrigante e um belo trabalho de arte no jogo

Diferente das Cutscenes de Halo que servem de desculpa para ir ao banheiro, as cutscenes de Bioshock nos mantiveram presos a cadeira

Crysis

Sem duvidas Halo tem um visual bom, mas em termos visuais Halo num chega nem aos pés de Crysis

A armadura de Master Chief num faz nada que a Biosuit de Crysis num possa fazer mais rapido, mais forte e até mesmo deixa-lo invisivel

Com cenários enormes, que te deixam livre para ir aonde quer e o modo campanha que lhe possibilita terminar suas missões da maneira que quiser

Left 4 Dead

Zumbis, muitos zumbis enquanto esperamos que eles saiam da terra e venham para o juizo final teremos algo para nos divertir chamado Left 4 Dead

Enemy Territory: Quake Wars

Um multiplayer Team Based, que realmente fara voce jogar em time e não apenas ser o exército de um homem só, diferente da grande maioria dos FPS, os grupos são divididos de forma ofensiva e defensiva e dificilmente voce consegue sentir aquela sensação de desorganização presente em Halo

Call of Duty 4: Modern Warfare

Se você quer realismo provavelmente você num vai querer usar armas de plasma e pilotar naves, se prefere Shooters militares forem mais atraente, provavelmente você vai precisar de Call of Duty 4, espere por um jogo com momentos memoraveis que rivalizarão com a invasão da praia de Omaha, pois foram feitos pelos mesmos responsaveis de CoD 2

O modo campanha de CoD 4 tera ambientes e uma atmosfera ultra realisiticos e momentos de ação que Halo 3 num poderiam proporcionar

Unreal Tournament 3

O que Halo pode fazer em nivel de customização fica parecendo brincadeira de criança diante do nivel de modificações de Unreal Tournament, você pode criar veiculos, armas, e até mesmo criar seu próprio estilo de jogos (ex.: um shooter aéreo). Halo como a maioria dos FPS de consoles tem sua forma muito engessada coisa que não acontecerá em UT3

Haze

É facil jogar com caras que estejam conservando com você cada sentido do universo. É facil jogar com NPC que mesmo após receberem tiros de você continuam leais

Mas é muito mais resistente e interessante - e muito mais infernal - jogar um jogo que incomode que o faz questionar sua percepção do que está em torno de você, que faz você querer saber se está do lado certo ou se realmente existe uma lado certo. Isso que a Free Radical está querendo fazer com o jogo

Você não encontrará a ambigüidade moral como este em halo 3 um mundo preto e branco enchido com seu "Caras bons com mentalidade conservadora em combate aos caras maus"

Em pedido atendido a um chorão alguns posts abaixo
    "Caras bons lutando para salvar a humanidade porque eles são o maximo"

Dissertem com sabedoria e muita calma, pensem antes de postar e boa leitura

Minha opinião roubada

Apesar de eu achar Halo mais um fps entre tantos outros, seu marketing e suas vendas o tornam relevantes e essas comparações infelizmente acabam fazendo ele parecer mais do que realmente ele é, o faz ganhar uma importancia maior do que realmente tem.

Essa frase "O que existe de mais generico do que soldados com armas lutando contra aliens?Nada" pra mim resume um pouco do que acho que é Halo. Killzone parece que é assim. Half Life também, mas Half Life tem um enredo e uma forma de se envolver com o jogo que não vi paralelos entre os FPS.

"Caras bons em combate aos caras maus" isso resume um pouco de Halo 3
    TAKEZO INC. = FAIL

Takezo, você pelo visto NUNCA jogou Halo, dizer que ele não tem historia é de fazer corar.

EDIT: Bela lista!

Comment

Takezo postando sobre o que não conhece?

Mais do mesmo.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
        Takezo postando sobre o que não conhece?

Mais do mesmo.
        Aqui está escrito: Takezo lista 10 jogos que farão você esquecer halo 3?
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

E para rir?

A lista e boa, mas Crysis,Call of Duty 4: Modern Warfare e Unreal Tournament 3 que estão beeeeeem acima da media, mas são mais do mesmo.
          O resto é abaixo sim de Halo.
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Na boa.
            Halo é um bom jogo sim. Mas como FPS só foi uma revolução NOS CONSOLES, porque nos pcs não era nada que não tenha sido visto antes.
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Re: Halo quem?Site lista 10 jogos que farão você esquecer Ha

Postado originalmente por Takezo
              Minha opinião roubada

Apesar de eu achar Halo mais um fps entre tantos outros, seu marketing e suas vendas o tornam relevantes e essas comparações infelizmente acabam fazendo ele parecer mais do que realmente ele é, o faz ganhar uma importancia maior do que realmente tem.

Essa frase "O que existe de mais generico do que soldados com armas lutando contra aliens?Nada" pra mim resume um pouco do que acho que é Halo. Killzone parece que é assim. Half Life também, mas Half Life tem um enredo e uma forma de se envolver com o jogo que não vi paralelos entre os FPS.

"Caras bons em combate aos caras maus" isso resume um pouco de Halo 3
              É a sua opinião ou não?

Comment

Sou muito mais Goldeneye

E Halo tem história sim... Eu não a considero tão boa quanto a de Half Life 2 (está é beem mais densa), mas mesmo assim é muito acima da média.

Mal posso esperar pra jogar Halo 3.

Comment

Sim, Half-Life 2 tem mais historia que Halo sim. O problema é que em ambos, o personagem principal é muito caladão e sem graça. Agora pega o Master Chief e o Gordon Freeman. Compara com Duke Nukem ou Caleb. Duke e Caleb são personagens tridimensinais, e Master Chief e Gordon Freeman são muito 2-d, embora Duke Nukem 3D e Blood tenham menos historia que Half-Life e Halo. Ambos Master Chief e Gordon são caladões, o Master Chief raramente fala e o Gordon é mudo. Agora, o Duke Nukem é um exercito de um homem só, fino e xavequeiro, puro anos 80, com oculos rayban, atitude, piadas e tudo. O Caleb é meio maluco e sanguinario, uma verdadeira maquina de matar, sai atirando em tudo que aparecer pela frente. E tem outros, como Leonard (O Duke Nukem da roça) e Lo Wang. Esses são mais personagens que Master Chief e Gordon Freeman.
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Slaughter, se bobear você mal entende inglês...

Pára de dar mais armas pra zoarem você. Não escreva asneiras desse tipo...

Comment

Postado originalmente por Dankrio

Epa! Meça seu tom e suas palavras!

Eu entendo inglês sim. Provavelmente melhor que você. CHUPA DANKRIO PSEUDO-INTELECTUAL!!

E você provavelmente é dessa geração da qual o primeiro console foi um "X-Bawkzorls!!!!!!!!!!1111111one" (ou então um "Gaimecube" ou um "Pleixtetioum 2", sua ideia de sistema operacional é o "Uindous Xiiispee", o primeiro FPS que jogou na vida foi "Ralo roxzors lollolololololololololololololololololololololol!" , nunca ouviu falar de Napster, seu heroi favorito é algum restolho dos anos noventa como Kyle Rayner, Bishop, Cable ou Spawn, olha para uma fita VHS e acha que viu uma reliquia de uma civilização antiga, acha que o Che Guevara é algum mascote de camisetas e vê Obvilion como "O RPG definitivo." Você provavelmente é mais velho que eu e adora ser pseudo-intelectual, mas você não sabe de NADA!! NADA!!

Comment

[hide:f644ea173e=Continue Slaughter, continue][/hide:f644ea173e]

Comment

Como fala merda, meu Deus.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                            Postado originalmente por Dankrio

Epa! Meça seu tom e suas palavras!

Eu entendo inglês sim. Provavelmente melhor que você. CHUPA DANKRIO PSEUDO-INTELECTUAL!!

E você provavelmente é dessa geração da qual o primeiro console foi um "X-Bawkzorls!!!!!!!!!!1111111one" (ou então um "Gaimecube" ou um "Pleixtetioum 2", sua ideia de sistema operacional é o "Uindous Xiiispee", o primeiro FPS que jogou na vida foi "Ralo roxzors lollolololololololololololololololololololololol!" , nunca ouviu falar de Napster, seu heroi favorito é algum restolho dos anos noventa como Kyle Rayner, Bishop, Cable ou Spawn, olha para uma fita VHS e acha que viu uma reliquia de uma civilização antiga, acha que o Che Guevara é algum mascote de camisetas e vê Obvilion como "O RPG definitivo." Você provavelmente é mais velho que eu e adora ser pseudo-intelectual, mas você não sabe de NADA!! NADA!!

O pior de tudo é que ele leva a sério isso que escreveu...

Comment

Bela lista.

Os únicos que me interessaram foi:

Left 4 Dead
                              UT3
                              Enemy Territory: Quake Wars
                              e
                              Call of Duty.

O resto é mais do mesmo. Não gostei de Half-Life, nem o 1 e nem o 2.
                              Postado originalmente por Minotauro
                              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                              Postado originalmente por Soprano
                              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                              Postado originalmente por Fluffy
                              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                              X